Menu

Cursos Gratuitos

Atualizado em 19 de março de 2010, às 0:24 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Cursos Gratuitos Matemática Financeira e Libras

cursos gratuitos ifmt matematica financeira e libras Cursos Gratuitos Matemática Financeira e Libras

IFMT – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (Campus Juína), já esta disponibilizando as inscrições para cursos de extensão e capacitação para alunos e interessados em geral, os cursos gratuitos são para – Matemática Financeira e Libras. Confira!

Os cursos gratuitos IFMT será promovido para qualificação profissional, a jovens e adultos você pode encontrara ao acessar o site da IFMT: www.cefetmt.br. Informações necessárias para que você não tenha duvidas sobre o curso desejado.

São dois os cursos IFMT 2010 com período de inscrições aberto:

Curso gratuito de Matemática Financeira – Usando a Calculadora Financeira este curso é de qualificação e capacitação para pessoas interessadas na aprendizagem de matemática financeira usando a calculadora financeira.

Curso gratuito de Libras - Língua Brasileira de Sinais: este curso tem como principal objetivo desenvolver a capacidade de comunicação através da Linguagem Brasileira de Sinais, contribuindo para a divulgação, valorização e inclusão de pessoas com deficiência auditiva.

Os projetos da IFMT são elaborados pelos docentes do Instituto, assim disponibilizando para a sociedade conhecimentos técnicos e científicos, de forma a atender às exigências e necessidades do mercado de trabalho nos diversos segmentos sociais e econômicos da região, permitindo, assim, aos estudantes e profissionais constante atualização. Os cursos  gratuitos e os participantes receberão certificados. As inscrições ocorrerão no período de 22 a 26 de março, somente na sede do Campus, das 8:00h às 11:00h e das 14:00 às 16:00 horas. Poderão se inscrever alunos do Instituto e comunidade em geral.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.