Cursos gratuitos Jaboticabal-SP 2014

Os cursos gratuitos Jaboticabal-SP 2014 representam uma ótima oportunidade para os profissionais que estão buscando uma ocupação no mercado de trabalho. O número de vagas, por sua vez, vem sendo ampliado nos últimos anos graças ao Pronatec.

Cursos gratuitos Jaboticabal-SP 2014. (Foto: Divulgação)

Jaboticabal é um município paulista, situado a pouco mais de 350 km da capital. A cidade tem mais de 75 mil habitantes e conta com ótimas empresas para trabalhar. No entanto, a maioria das oportunidades exige algum tipo de experiência e qualificação.

Cursos gratuitos Jaboticabal-SP 2014 – Vagas abertas

O PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) abriu 20 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes em Jaboticabal. A iniciativa espera capacitar os alunos para os cargos de auxiliar administrativo, assistente de planejamento e controle de produção e assistente de controle de qualidade.

Para se inscrever nas oportunidades do Pronatec Jaboticabal 2014 é muito simples, basta se dirigir até a Incubadora de Empresas, situada na Avenida Jaime Ribeiro n.º 319, na Vila Serra. Os candidatos devem apresentar documentos pessoais no ato da inscrição, como RG e carteira de identidade.

Há vagas para o curso de auxiliar administrativo em Jaboticabal. (Foto: Divulgação)

O curso de auxiliar administrativo em Jaboticabal, com carga horária de 160 horas, acontecerá no período da noite a partir do dia 1º de setembro, na Escola Abdur Chueire, na Rua José Bonifácio n.º 308, no Bairro Aparecida. As aulas do curso de assistente de planejamento e controle de produção acontecerão no mesmo endereço, mas o início das aulas está previsto para o dia 2 de setembro.

A capacitação para assistente de controle de qualidade acontecerá no período da tarde, no prédio da Nova Fatec, que fica na Avenida Prof. Paulo Donato Castellane. O curso tem carga horária de 180 horas e o início das aulas está programado para 22 de setembro.

Para obter mais informações sobre os cursos grátis em Jaboticabal 2014, ligue para (16) 3203-8014.

Veja também: Cursos Técnicos Gratuitos Senac

Onde encontrar cursos grátis em Jaboticabal?

Você quer se capacitar gratuitamente em Jaboticabal? Então confira a seguir algumas opções:

O Senac Jaboticabal sempre reserva vagas gratuitas. (Foto: Divulgação)

Senac

Os cursos gratuitos Senac Jaboticabal são oferecidos de duas formas: pelo Pronatec e através de bolsas de estudo. O programa do governo reserva vagas para qualificar Auxiliar Administrativo, Salgadeiro, Costureiro, Operador de Computador e Programador Web. Já pelo Programa Senac de Gratuidade é possível conseguir vaga gratuita em praticamente todos os cursos, desde que o aluno comprove a renda inferior a dois salários mínimos.

Etec

Quem busca cursos técnicos gratuitos em Jaboticabal deve prestar o vestibulinho da ETEC, escola técnica do Centro Paula Sousa. Técnico em Administração, Técnico em Secretariado e Técnico em Serviços Jurídicos são as habilitações disponíveis.

Faça um dos cursos gratuitos Jaboticabal-SP 2014 e dê um novo rumo para a sua carreira.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0