Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Cursos Gratuitos > Cursos gratuitos Itu 2017 – Via Rápida

Cursos gratuitos Itu 2017 – Via Rápida

Uma nova oferta de Cursos gratuitos Itu 2017 – Via Rápida está disponível, trazendo várias oportunidades de qualificação para os moradores da cidade localizada no interior paulista. Confira os detalhes e saiba como garantir a sua vaga.

Cursos gratuitos Itu 2017 – Via Rápida (Foto Ilustrativa)

Criado pelo Governo do Estado de São Paulo, o Via Rápida Emprego é um programa que objetiva qualificar a população para o mercado de trabalho, oferecendo cursos gratuitos que abrangem várias áreas do conhecimento.

O programa é realizado em várias cidades paulistas, através de unidades móveis, que se deslocam por todo o estado, e também em unidades fixas. Para quem está em busca de cursos grátis SP 2017, a dica é aproveitar essa chance de se capacitar sem gastar nada.

Cursos gratuitos Itu 2017 – Via Rápida

Curso de Pizzaiolo (Foto Ilustrativa)

Para essas novas turmas de cursos grátis Via Rápida Itu 2017 estão disponíveis quatro qualificações, cujas aulas serão ministradas a partir do mês de março, na carreta do programa, que ficará estacionada na Administração Regional do Pirapitingui, no bairro Cidade Nova.

Uma das opções é o curso profissionalizante de Açougue gratuito, que faz a capacitação dos interessados em trabalhar nesse tipo de estabelecimento, aproveitando as oportunidades de emprego abertas na região.

Curso de Panificação (Foto Ilustrativa)

Interessados em fazer cursos gratuitos 2017 Itu também podem se candidatar para outras três qualificações abertas no município, que são os cursos de Panificação e Salgadeiro, Panificação e Confeitaria e Panificação e Pizzaiolo.

Cursos gratuitos Itu 2017 – Via Rápida inscrições

As aulas serão ministradas na unidade móvel do programa (Foto: Divulgação Via Rápida Emprego)

Como participar desses cursos gratuitos Via Rápido Emprego 2017? Você pode se inscrever através do site do programa ou efetuar o cadastro presencialmente, nos seguintes locais na cidade de Itu:

  • Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT (Prefeitura ou Regional do Pira)
  • Sindicato dos Empregados no Comércio (Secom)
  • Acessa SP (Prefeitura ou Regional do Pira)
  • Sala do Empreendedor

Para se candidatar às vagas desses cursos gratuitos Via Rápida 2017, é preciso ter idade mínima de 16 anos e ser alfabetizado. Desempregados, mulheres arrimo de família e pessoas com maior idade podem ter prioridade na seleção.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Recomendado para você
Cursos Gratuitos

Curso Técnico de Administração Grátis – EAD

Cursos Gratuitos

Plataforma Freire 2017 Inscrições – Cursos de Licenciatura e Pedagogia

Cursos Gratuitos

Cursos Gratuitos SENAI 2017

Cursos Gratuitos

Pós Graduação Gratuita a Distancia MG: EAD Grátis UEMG

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *