Cursos gratuitos IOS TOVTS em SP 2012

PUBLICIDADE

O IOS (Instituto da Oportunidade Social), mantido pela TOTVS, está com inscrições abertas até 7 de dezembro  para preencher as novas turmas dos cursos gratuitos, que tem como público-alvo os jovens de 15 a 25 anos. Para se candidatar a uma das 610 oportunidades, os interessados precisam estar matriculados no Ensino Médio ou já ter concluído essa etapa do ensino em uma escola da rede pública.

Leia mais sobre: Cursos Gratuitos Senac São Paulo

 

PUBLICIDADE
Entre os cursos oferecidos está o de Call- Center (Foto: Divulgação)

Modalidades de cursos do IOS TOVTS

O IOS empregou mais de 920 pessoas em 2,5 anos por meio de seus cursos profissionalizantes, que tem como base áreas como Folha de Pagamento, ERP, Automação Comercial e CRM. Através das qualificações profissionais gratuitas é possível adquirir conhecimentos de pacote Microsoft Office, Windows XP, Internet, expressão, comunicação e cálculo matemático e também participar de Workshops. Os estudantes terão gratuitamente materiais didáticos e camisetas para a participação das aulas com uniformes.

Os cursos começarão em 11 de fevereiro, sendo que as aulas terminam em 28 de junho de 2013. Depois do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), se aprovados, os estudantes serão certificados e poderão ocupar postos de trabalhos nos cargos de Atendimento Call Center, Auxiliar Administrativo e Suporte em Informática em diversas companhias parceiras do projeto, sob supervisão e acompanhamento da entidade administradora da iniciativa.

Confira também: Cursos gratuitos São Paulo 2012 – Via Rápida

 

PUBLICIDADE
A qualificação profissional ajuda com o registro em carteira (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos do IOS TOVTS

Para realizar as inscrições nos cursos gratuitos do IOS TOVTS, os candidatos devem comparecer pessoalmente em uma das unidades do IOS ou na Igreja Batista Betel, em Santana; na Obra Social Dom Bosco, em Itaquera; no Canto Cidadão, em Sumaré; na Obra Social São Francisco Xavier, em Diadema; na Obra Kolping Estadual São Paulo, em Carapicuíba e na Fundação Orsa, em Suzano.

No ato da inscrição é preciso ter em mãos os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida (disponível no site www.ios.org.br/inscricoes), CPF e RG do estudante ou responsável, atestado de escolaridade, comprovantes de endereço (luz, água e telefone) e de rendimentos dos pais ou responsável. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados dos responsáveis.

PUBLICIDADE

Para obter mais informações sobre local, data e horário de atendimento, é necessário entrar em contato com o IOS através do e-mail inscricoes@ios.org.br, ou por meio dos telefones (11) 2503-2618 e (11)2503-2617.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.