Cursos gratuitos IFB 2012

PUBLICIDADE
Acesse o site da instituição e veja mais informações para inscrições (Foto: Divulgação)

Até o dia 6 de agosto de 2012, estarão abertas as inscrições para quatro cursos gratuitos promovidos pelo Instituto Federal de Brasília (IFB) da Estrutural. No total, estão sendo promovidas 170 oportunidades para cursos de operador de micro, inglês (voltado para Copa do Mundo de 2014), vendas e atendimento ao cliente no setor automotivo.

Com o aumento do número de oportunidades em aberto para determinadas áreas, o Pronatec está qualificando mão de obra, conforme está especificado no artigo a seguir: Pronatec Copa Brasilia 2012- cursos gratuitos.

Cursos gratuitos IFB 2012: inscrições

Para fazer os cursos gratuitos é preciso ter Ensino Fundamental completo. As pessoas interessadas em participar desse projeto devem assistir uma palestra de 30 minutos sobre a qualificação desejada. Em uma segunda oportunidade, os candidatos poderão fazer a inscrição pela internet. Só poderão fazer a inscrição online quem tiver participado dos encontros que serão realizados no Centro Comunitário.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o detalhamento de cada oportunidade:

– Vendas no Setor Automotivo: 40 vagas ;

– Atendimento ao Cliente – Setor Automotivo: 40 vagas;

– Inglês para a Copa: 50 vagas ;

PUBLICIDADE

– Operador de Micro do básico ao avançado: 40 vagas.

A capacitação profissional gratuita é sua chance de conquistar uma vaga no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Também saiba mais dados com relação a cursos sem custo que são promovidos no Senai: Senai DF Cursos Gratuitos 2012 Brasília

PUBLICIDADE

Conheça o Instituto Federal de Brasília

O campus do Instituto Federal de Brasília, localizado na Cidade Estrutural, funciona desde março de 2012 e está localizado no Centro Comunitário. Em menos de 12 meses, o IFB ampliou o número de oportunidades em mais de 100%. A unidade amplia a chance dos moradores da cidade de Brasília para a melhora da qualificação profissional, e isso sem precisar pegar um transporte para outras localidades.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.