Cursos Gratuitos Governo da Bahia 2010

cursos-gratuitos-governo-da-bahia-2010

Cursos Gratuitos Governo da Bahia 2010: Hoje o grande diferencial quando queremos aprender é que podemos estar contando com cursos técnicos sendo oferecidos por diversas entidades, felizmente as coisas estão assim para quem deseja aprender, o governo da Bahia está oferecendo para os interessados cursos gratuitos em 2010.

Estão sendo oferecidas cerca de 2900 vagas, deste total 2000 são para trabalhar em postos de gasolina e o restante para as áreas de construção civil em geral. Os cursos grátis do governo BA 2010 estão sendo disponibilizados em conjunto com a Acafag.

Para que você tenha acesso a essa oportunidade as inscrições estarão abertas do dia 19 de março até o dia 26, por isso corra! Não perca tempo e dirija-se até a sede da Acafag munido dos seguintes documentos:

Carteira de identidade (RG) ;

Comprovante de residência ;

Para conseguir mais informações sobre as inscrições para cursos ACAFAG BA 2010 recomendamos que vocês entrem em contato com a entidade através do seguinte telefone: (71) 3305-0935/ 3253-1807. Maiores divulgações também serão feitas por intermédio do site do MTE, por isso não deixe de consultar as novidades através do deste.

Agora você já pode estar tendo acesso a formação profissional para postos de gasolina conseguindo certamente, de maneira mais fácil o emprego disponibilizando de uma boa experiência e conhecimento em atendimento aos clientes, entre outras coisas mais.

Especialmente para quem encontra desempregado é uma boa maneira existente para que você consiga novamente ingressar no mercado de trabalho e para isso poderá estar contando com a ajuda dessas entidades para lhe proporcionar isso, você já tem todas as informações de que precisa para conseguir ter acessibilidade a essas oportunidades, agora o restante é com você.

Não deixe de entrar em contato através das informações em que foram cedidas através do nosso blog.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0