Cursos gratuitos Festa da Bricolagem Leroy Merlin 2012

PUBLICIDADE

Durante 18 dias consecutivos a Leroy Merlin realizará a Festa da Bricolagem 2012. Para quem não conhece o evento vale a pena ir até uma das 28 lojas distribuídas em todo o Brasil ver de perto as mais de 180 ofertas que a rede irá disponibilizar para seus clientes. Além das muitas promoções em produtos para a casa ou construção a Leroy Merlin vai oferecer cursos gratuitos para os clientes.

Leia mais sobre a promoção de cursos gratuitos da Leroy Merlin: Cursos gratuitos Leroy Merlin SP, setembro 2012

A Festa da Bricolagem Leroy Merlin 2012 oferecerá aulas de graça (Foto: Divulgação)

Objetivo da Festa da Bricolagem Leroy Merlin

A Festa da Bricolagem é considerada pela Leroy Merlin a maior ação promocional do ano e tem como objetivo estreitar relacionamento com seus consumidores e se aproximar de potenciais compradores. Através do http://www.leroymerlin.com.br/ você poderá saber o horário que as oficinas acontecerão e como as aulas serão ministradas.

PUBLICIDADE

Modalidades de cursos gratuitos na Festa da Bricolagem

Para estimular a participação das pessoas que vão passar pela Festa da Bricolagem, a Oficina Criativa terá cursos básicos de hidráulica, efeitos decorativos de pintura, técnicas de aplicação de texturas, aplicação de papel de parede, técnicas de cultivo de plantas e dicas de artesanato. A programação está disponível no site http://www.leroymerlin.com.br/.

Saiba mais sobre oportunidades em cursos gratuitos: Leroy Merlin Ofertas

A Festa da Bricolagem Leroy Merlin 2012 também disponibiliza promoções (Foto: Divulgação)

Curiosidade sobre a Festa da Bricolagem

Você sabe por que o festival de preços baixos e de cursos gratuitos da Leroy Merlin chama-se Feira da Bricolagem? A palavra bricolagem vem do francês bricolage (bricoler). Significa fazer coisas de forma criativa, por tentativa e erro, sem o desempenho de mão de obra profissional. A feira recebe esse nome porque a bricolagem faz parte da filosofia da Leroy Merlin.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.