Menu

Cursos

Atualizado em 9 de julho de 2012, às 7:28 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Cursos gratuitos Fernandópolis 2012

Os cursos sem custo promovidos na cidade paulista de Fernandópolis visa a qualificação profissional das pessoas.
482093 Cursos gratuitos Fernandópolis 2012 1 Cursos gratuitos Fernandópolis 2012O curso profissionalizante sem custo é uma chance de conseguir um bom trabalho (Foto: Divulgação)

A realização de uma capacitação faz com que o trabalhador conquiste um diferencial valioso, que pode garantir uma oportunidade de ingresso no mercado de trabalho. Pensando nisso, a partir do próximo dia 16 de julho, o Centro Municipal de Treinamento de Mão de Obra (Cmtmo) vai começar a receber inscrições para dez cursos profissionalizantes sem custo, promovidos pela Prefeitura de Fernandópolis, São Paulo.

Saiba mais sobre cursos que podem mudar sua carreira profissional: Curso operador de telemarketing Senac SP 2012

Cursos gratuitos Fernandópolis 2012: inscrições

As vagas em aberto pela Prefeitura de Fernandópolis são para os cursos grátis de informática básica, costura eclética, panificação e confeitaria, eletricista instalador, pintor de obras, torneiro mecânico, eletricista instalador e pedreiro assentador (estes dois últimos são exclusivos para mulheres).

Para quem não tem como pagar por uma educação profissionalizante de qualidade, saiba que existem iniciativas como a realizada em Ribeirão Preto, que podem te ajudar: Bolsas de estudo Senac Ribeirão Preto 2012

482093 Cursos gratuitos Fernandópolis 2012 2 Cursos gratuitos Fernandópolis 2012Carteira de trabalho assinada pode ser uma conquista para quem participa da capacitações (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos Fernandópolis 2012: inscrições

Os interessados em uma das oportunidades precisam procurar o Centro Municipal de Treinamento de Mão de Obra, que fica na Avenida Brasília, nº 699, Vila Regina (na antiga Cozinha Piloto), com as cópias do CPF, RG e comprovante de residência. No total, serão promovidas 10 qualificações profissionais sem custo pelo projeto.

Segue abaixo os horários dos cursos:

 

- Manhã (8h – 11h)

Informática Básica

 

- Tarde (13h30 – 16h30)

Informática Básica

Costura Eclética

Panificação e Confeitaria

 

- Noite (19h – 22h)

Costura Eclética

Informática Básica

Eletricista Instalador

Pintor de Obras

Padeiro Confeiteiro

Operador de Serigrafia

Pedreiro e Eletricista Instalador (exclusivo para Mulheres)

Torneiro Mecânico

* Para obter mais informações sobre as modalidades promovidas pelo programa e quantidade de vagas, entre em contato por meio do telefone (17) 3442-1505.