Cursos gratuitos Faculdade Anhanguera de Campinas 2016

Os cursos gratuitos Faculdade Anhanguera de Campinas 2016 estão com inscrições abertas. Há uma oferta de 450 vagas, que são ofertadas em parceria com a Prefeitura Municipal. Leia a matéria para conhecer os títulos disponíveis e veja como se inscrever.

Cursos gratuitos Faculdade Anhanguera de Campinas 2016. (Foto Ilustrativa)
Cursos gratuitos Faculdade Anhanguera de Campinas 2016. (Foto Ilustrativa)

A Anhanguera Educacional se destaca como a segunda maior empresa privada de educação do país. A companhia mantém mais de 60 unidades e contabiliza mais de 400 mil alunos matriculados. Para ampliar o acesso dos brasileiros à educação profissional, a Anhanguera Campinas resolveu lançar cursos gratuitos.

Leia mais: Faculdade Anhanguera cursos gratuitos de verão 2016

Os cursos gratuitos da Anhanguera desenvolvem diferentes competências profissionais, reconhecendo as exigências do mercado de trabalho. Os participantes terão a chance de aprender uma ocupação profissional ou mesmo ampliar os conhecimentos sobre temas específicos, como redação e informática.

CONTEÚDO

Cursos gratuitos Faculdade Anhanguera de Campinas 2016

O projeto de cursos gratuitos faculdade Anhanguera, desenvolvido junto com a Prefeitura de Campinas, espera ajudar as pessoas que estão fora do mercado de trabalho e que buscam por uma oportunidade de se qualificar de graça. Com uma formação profissional no currículo, as chances de conseguir um bom emprego aumentam consideravelmente.

Matemática comercial é uma opção de curso. (Foto Ilustrativa)
Matemática comercial é uma opção de curso. (Foto Ilustrativa)

Veja a seguir os títulos disponíveis na Anhanguera cursos gratuitos:

– Redação

– Matemática comercial

– Informática básica com internet e mídias sociais

– Auxiliar de contabilidade com informática

– Auxiliar administrativo

– Auxiliar de escritório

Saiba mais: CPAT Campinas cursos gratuitos do Pronatec 2016

Inscrições abertas

As inscrições faculdade Anhanguera cursos gratuitos estão abertas. As pessoas interessadas devem comparecer pessoalmente ao CPAT Campinas. Vale lembrar que há três unidades instaladas na cidade para atender à população. Confira os endereços a seguir:

Todos os cursos gratuitos da Anhanguera Campinas acontecerão na unidade do Parque Via Norte, que fica perto do posto da Polícia Rodoviária. As aulas serão ministradas no período da manhã e da tarde, mais precisamente das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os alunos não terão qualquer tipo de despesa e receberão certificado de conclusão.

Endereços CPAT Campinas

Há vagas para o curso de auxiliar de escritório. (Foto Ilustrativa)
Há vagas para o curso de auxiliar de escritório. (Foto Ilustrativa)

Confira a seguir a localização de cada unidade do CPAT Campinas:

Unidade Centro
Avenida Campos Sales, 427 – Centro

Unidade Ouro Verde
Rua Armando Frederico Renganeschi, 61 – Piso Superior – Box 12

Unidade Campo Grande
Rua Um, 1343, Jardim Santa Clara

Veja também: Senai Campinas cursos gratuitos 2016

E aí? Ficou interessado nos cursos gratuitos Faculdade Anhanguera de Campinas 2016? Então não deixe de realizar a inscrição, pois as vagas são limitadas. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (19) 98770-5713. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre cursos gratuitos.

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0