Cursos gratuitos Escola de Saúde em Planaltina 2017

A Escola de Saúde de Planaltina, no Distrito Federal, está com uma nova oferta de cursos gratuitos 2017, abrangendo nove opções de qualificações, para turmas presenciais e à distância, oferecendo capacitação em várias áreas do conhecimento.

Cursos gratuitos Escola de Saúde em Planaltina 2017 (Foto Ilustrativa)

De acordo com a instituição, são 520 vagas abertas para o primeiro semestre de 2017, das quais 280 destinadas às turmas presenciais, enquanto 240 vagas são para os cursos online grátis. As aulas terão início assim que as turmas estiverem formadas.

Trata-se de uma ótima oportunidade para quem está em busca de cursos gratuitos em Planaltina 2017, já que a escola oferece capacitação para você concorrer às vagas de emprego disponíveis na região, especialmente na área de saúde.

CONTEÚDO

Cursos gratuitos Escola de Saúde em Planaltina 2017

O curso de Cuidador Infantil tem vagas disponíveis (Foto Ilustrativa)

Para as turmas presenciais, os cursos gratuitos Escola de Saúde Planaltina 2017 são da modalidade de Formação Inicial e Continuada (FIC), que tem duração de até um semestre (carga horária de 160h, 200h ou 240h/aula, conforme a qualificação).

São sete opções de capacitações FIC, com turmas nos períodos matutino e vespertino. As vagas de cursos grátis DF 2017 com aulas presenciais são para as qualificações de:

  • Agente de Combate a Endemias
  • Auxiliar de Laboratório de Saneamento
  • Monitor em Dependência Química
  • Agente de Gestão de Resíduos Sólidos
  • Cuidador Infantil
  • Auxiliar de Farmácia de Manipulação
  • Monitor do Uso e Conservação do Recurso Hídrico

Cursos gratuitos Escola de Saúde em Planaltina 2017 a distância

No caso dos cursos técnicos, as aulas são online (Foto Ilustrativa)

Já os cursos gratuitos a distância Escola de Saúde de Planaltina são da modalidade de ensino técnico, atendendo a quem precisa de uma formação mais ampla. A carga horária é de 1.350 horas/aula (duração de três semestres).

As vagas de cursos técnicos online grátis da instituição são para Técnico em Secretaria Escolar e Técnico em Registros e Informações em Saúde.

Cursos gratuitos Escola de Saúde em Planaltina 2017 inscrições

A escola oferece vários cursos para quem deseja trabalhar na área de saúde (Foto Ilustrativa)

As inscrições Escola de Saúde Planaltina cursos grátis 2017 serão recebidas a partir do dia 15 de fevereiro, na sede da instituição (entre as Avenidas Contorno e Independência, Setor Hospitalar, AE, Planaltina).

Interessados devem apresentar originais e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e declaração de escolaridade, além de uma foto 3×4. Vale lembrar que é preciso ter idade mínima de 16 anos e estar matriculado a partir do 2º ano do ensino médio (ou ter concluído esse nível escolar).

O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, lembrando que o prazo vai até o dia 17 de fevereiro para os cursos FIC e até o dia 22 para os cursos técnicos a distância.

Maiores informações podem ser obtidas no telefone (61) 3901-6588 ou pelo site da Escola de Saúde.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Carregando conteúdo… Aguarde

0