Cursos Gratuitos em SP, Agosto e Setembro 2010

Cursos Gratuitos Agosto e Setembro 2010: Está sendo oferecido através do Projeto Ampliar, mais de 156 vagas  de cursos gratuitos para jovens de baixa renda, na cidade de São Paulo. O projeto terá apoio do logístico Secovi-SP, para dar inicio na primeira turma, no começo de julho até setembro. Os cursos serão direcionados para jovens até a faixa etária de 28 anos, que pretende desenvolver seu conhecimento profissional, sendo assim mais reconhecido no mercado de trabalho.

Serão 6 cursos direcionados na área de Recursos Humanos, Auxiliar de Escritório, Recepcionista, Informática básica, Assistente de cabeleireiro e manicure, todos certificados pelo SENAI. Todos os cursos serão realizados na unidade brigadeiro, no bairro belo vista, São Paulo.

Os requisitos básicos exigem que cada candidato tenha o ensino médio completo ou então esteja cursando-o. Para realizar sua inscrição, será necessário que compareça até a unidade Ampliar, com os documentos (comprovante de residência, CPF, RG e comprovante de escolaridade) no seguinte endereço:

Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, 2344
8º andar
Segunda a sexta feira
horário: 08:00h as 17:00h

Será mais um projeto capaz de dar aos jovens que não possui renda, uma oportunidade de um futuro melhor. Até então a fundação já qualificou mais de 29mil alunos, incluindo cerca de 70% dos candidatos no mercado de trabalho, e que agora para o segundo semestre, as expectativas tendem a se superar. O projeto aposta na boa vontade e estudos de cada jovem.

Para maiores informações sobre os cursos gratuitos em SP, entre em contato com o seguinte telefone: (11) 5591-1246 ou 5591-1283

Site oficial: www.projetoampliar.org.br.

Não perca essa oportunidade! Aqui no mundo das tribos você sempre terá todas as informações necessárias para que nenhuma novidade passe batido. Esperamos ter ajudado.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0