Cursos

Cursos Gratuitos em Rio Verde Goiás

Por Redacao

Aprender é algo realmente satisfatório, não é verdade? Afinal, além de ocupar a mente, nos deixando longe de todos os problemas que nos rodeiam, acontece a complementação curricular, e isso faz também com que tenhamos cada dia mais oportunidades de crescer no mercado de trabalho.

E agora quem está oferecendo isto é a cidade de Rio Verde, em Goiás, a quantidade de vagas ainda não foram divulgadas, mas a partir do momento que a iniciativa foi tomada, fique tranquilo, pois muitas delas estarão disponíveis em breve. O curso será ministrado na Biblioteca Municipal, pelo professor Eduardo Miranda Borges, e as aulas têm inicio previsto para o dia 1º de agosto.

Os cursos oferecidos, diferente da maioria das cidades e estados, são direcionados à algumas áreas, como: Introdução ao desenho, caligrafia trabalhada, e arte do origami. Que são mais específicos para pessoas que já possuem algum conhecimento, e interesse nestas áreas. E para os que não conhecem, mas possuem afinidade, também podem ficar a vontade para procurar, afinal, estão ligadas diretamente a arte, e trabalhos manuais, que são considerados trabalhos também de terapia ocupacional, e para pessoas que gostam de realizar trabalhos com as mãos, e ver o resultado final, é uma ótima pedida.

O curso de desenho, que tem como objetivo desenvolver os traços utilizados no desenho, despertar senso de traços, linhas e contornos que compõem o desenho. É direcionado a pessoas que pretendem realizar construção de modelos, e as técnicas trabalham com exercícios que desenvolvem a percepção visual, concentração e senso crítico de ambiente social e criatividade. Já o de caligrafia, desenvolve a escrita natural e artística.

A técnica faz com que melhore a escrita pessoal, harmonia das letras, e a dosagem da força utilizada no desenvolvimento de cada palavra. Jà o de Origami, desenvolverá técnicas utilizadas nas esculturas feitas em papel, promove a concentração, a respiração, alivia a tensão muscular, a autoestima e auxilia na tomada de decisões.

Para os interessados em realizar o curso, devem se dirigir à sede da , ou ligar para (64) 3620-2071, as inscrições já estão abertas, ou acesse o site www.rioverdegoias.com.br onde obterá informações referente a esta e muitas outras oportunidades disponíveis na cidade, e como se inscrever em cada uma delas. Sem contar com as informações referentes a cidade, locais a visitar, serviços disponibilizados pela prefeitura on-line, notícias, informações sobre saúde, educação,  entre outros.

E para os que não conhecem e moram próximo e têm interesse nestes cursos e nos demais oferecidos, entre em contato e veja como participar deste e de outros projetos, ou viaje apenas para conhecer a cidade, que possui lindas paisagens, e locais a visitar e aproveite e faça um tour e aproveite o melhor de Goiás.

Recomendado para você

Comentários

4 respostas para “Programa Petrobrás Jovem Aprendiz 2017 PPJA”

  1. LARISSA AGNES disse:

    MEU NOME É LARISSA TENHO 16 ANOS QUERIA MUITO TER A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ. CONTAGEM MG

  2. Eloisa Nunes Da Silva disse:

    Desculpa meu teclado esta com problemas, o que dificulta muito na hora de digitar.
    Obrigada pela compreenção.

  3. Eloisa Nunes Da Silva disse:

    Também achei muito interessante esse programa do jovem aprendiz, seria interessada, tneho 19 anos, e vou começar a faez um curso tecnico de segurança do trabalho.
    Moto em Joinville- Sc.

  4. Ana Carolina Gomes Martins disse:

    Olá meu nome é Ana Carolina, tenho 16 anos e fiquei muito interessada no programa jovem aprendiz e queria muito que vocês me dessem uma oportunidade para mim poder participar do programa jovem aprendiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *