Menu

Cursos Gratuitos

Atualizado em 20 de abril de 2010, às 10:56 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Cursos Gratuitos em Ponta Grossa PR

cursos gratuitos em ponta grossa pr Cursos Gratuitos em Ponta Grossa PR

Para que está em busca de uma boa oportunidade de obter qualificação para seus filiados, está sendo oferecido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Ponta Grossa oferece uma série de cursos grátis em Paraná, destinado aos trabalhadores. Confira!

Os cursos serão disponibilizados para 300 pessoas para a capacitação profissional, esta realmente é uma ótima oportunidade, para quem esta em busca de uma melhor especialização ou como uma maneira de engrandecer o currículo profissional do trabalhador, com cursos gratuitos em Ponta Grossa 2010.

A formação em si se é específica e é totalmente fundamental para o trabalhador metalúrgico conseguir uma melhor remuneração e, assim, ter a sua profissão reconhecida pela empresa. Os cursos grátis de metalúrgico em PR têm ao seu lado o Sindicato dos Metalúrgicos.

O sindicato dos Metalúrgica oferta cursos gratuitos sindicato 2010. Foi se colocado pelo Segundo o vice-presidente do sindicato, Mauro Pereira, que a função dos cursos é permitir, que a negociação salarial seja mais justa.

São ofertados ao todo três cursos gratuitos  em Paraná sindicato. O de mecânica básica industrial, que tem como principal objetivo, desenvolver o conhecimento e a leitura de desenhos, permite que o trabalho seja realizado com mais técnica, assim se havendo menos desperdício de material. O de soldador de TIG, MIG, elétrica e MAG, que ensina as técnicas de solda. E o de operador de empilhadeira que explica o funcionamento e o manejo de empilhadeiras.

Está havendo grandes procuras pelas aulas, todos os cursos são ofertados duas vezes ao ano, o que acaba capacitando 300 profissionais e assim proporcionando a eles uma melhor capacitação. Veja abaixo mais detalhes em relação aos cursos:

Curso de Mecânica Básica Industrial
- 110 horas
- Sindicalizado: gratuito. Não sindicalizado: 350 reais
- 35 vagas

Curso de Soldador TIG, MIG, elétrica, MAG
- 60 horas
- Sindicalizado: gratuito. Não sindicalizado: 450 reais
- 30 vagas

Curso de Operador de Empilhadeiras
- 20 horas
- Sindicalizado: 110 reais. Não sindicalizado: 250