Cursos Gratuitos em Poços de Caldas 2011

Estudar hoje é um dos fatores primordiais para qualquer colocação no mercado de trabalho, eis que a vida também está cobrando muito o aperfeiçoamento profissional de nossos jovens. Os cursos profissionalizantes constituem um importante atalho para que os jovens sejam vistos com outros olhos pelos seus futuros patrões e enfim sejam empregados tal qual as pessoas que tem experiência, isso porque esse tipo de curso é formado por conhecimentos teóricos e também práticos, com grande ênfase no lado prático de cada profissão. Pensando em ajudar quem mora em Poços de Caldas a encontrar um curso gratuito em Poços de Caldas e ainda nesse ano encontrar a possibilidade de ficar empregado é que indicamos a você os cursos do Senai, saiba porque logo a seguir.

O Senai é uma das instituições mais reconhecidas em nosso país quando o assunto é emprego, as indústrias e empregadores vêem com ótimos olhos os ex-alunos do Senai, tanto que dificilmente um ex aluno do Senai fica desempregado, e isso já foi atestado por pesquisas feitas pela instituição, há pouco tempo atrás. Os cursos oferecidos pelo Senai certamente são planejados de acordo com as necessidades particulares de cada local onde a instituição está inserida. A escola técnica do Senai oferece muitos cursos gratuitos em Poços de Caldas em 2011, todos eles direcionados para que os alunos consigam a qualificação máxima e após terminar o curso tenham facilidade em encontrar uma boa colocação no mercado de trabalho.

São três as escolas do Senai localizadas na cidade de Poços de Caldas, cada uma delas contando com uma perfeita infraestrutura para oferecer o que há de melhor para os alunos, através de conhecimentos teóricos e práticos desenvolvidos nos laboratórios do Senai, vale a pena conferir. O mais interessante é que o Senai sempre fecha parcerias com instituições, sejam públicas ou privadas e ao final acaba conseguindo um número considerável de bolsas para ceder aos seus alunos. As áreas mais importantes de cursos hoje se concentram em: confecção de artefatos de tecido e couro, gesso, telecomunicações, vestuário e operações com máquinas pesadas de terraplanagem.

Para o primeiro semestre o Senai de Poços de Caldas ofereceu diversos cursos para maiores de 16 anos, a condição para participar da seleção era pagar uma taxa de R$ 15,00, ter nível de escolaridade compatível com o exigido em cada curso e terminar o curso antes de completar 24 anos. Era necessário também alguns documentos para a efetivação da inscrição, tais como RG, ou outro documento de identificação, comprovante de escolaridade e uma foto 3×4. Quer estudar no Senai de Poços de Caldas? Então é melhor ficar de olho pois algumas turmas já terão as suas aulas iniciadas em 1 de setembro desse ano enquanto que outros cursos terão as suas inscrições abertas em 12 de novembro. Aproveite as nossas dicas e estude de graça em uma das instituições mais renomadas de todo o país. Para acessar o site do Senai de Poços de Caldas clique aqui.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0