Cursos Gratuitos em Patos de Minas 2011

Atenção mineiros e mineiras interessados (as) que estão a procura de chances no mercado de trabalho, pois no Estado de Minas Gerais na cidade de Patos, há oportunidades de cursos gratuitos 2011. Não precisamos nem dizer que quem procura mesmo, uma chance de ingressar com o pé direito no mercado de trabalho, precisa de uma capacitação. Confira a matérias e veja como fazer uma totalmente gratuita!

A grande oportunidade que vocês tanto esperavam ai na sua cidade, para se destacar no mercado de trabalho, pode estar mais perto do que voe imagina é só querer e pesquisar. Mais um requisito fundamental para que você consiga este destaque, é buscar constantemente atualização profissional. Hoje em dia investir em cursos profissionalizantes  e de qualidade, podem aumentar as chances de você se destacar em um mercado tão competitivo.

Ai você se pergunta – mais como vou realizar um curso se o mesmo possui um valor bem a cima do que posso pagar? Ai agente te fala que as capacitações da qual a gente de refere são gratuitas. Melhorou? Com uma capacitação a seu favor você com certeza vai ter mais oportunidades de emprego, e poderá se recolocar de forma mais fácil. Portanto, não perca a chance de fazer cursos.

Os moradores da cidade de Patos de Minas, e quer realizar uma capacitação sem custo é só estudar na escola do SENAC, e conseguir uma boa formação. O SENAC é uma instituição renomada e bem reconhecida pelo estado brasileiro, em Minas a mesma possui  uma parceria com Sindicato dos Empregados no Comércio de Patos de Minas e Região (SINDEC) – que juntas oferecem esta oportunidade.

Os interessados e interessadas em se matricular para os cursos gratuitos em Patos Minas 2011, vão ter o prazo de até o dia onze de março para efetuarem a inscrição. As matriculas podem ser realizadas no seguinte endereço: Rua Juca Mandú, 374, centro, na sede do SENAC.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0