Cursos Gratuitos em Nova Iguaçu 2015

Os Cursos Gratuitos em Nova Iguaçu 2015 dão a população a oportunidade de aprimorar o conhecimento. Jovens e adultos da região carioca podem contar com entidades que oferecem cursos em diversas áreas, possibilitando assim o aperfeiçoamento das pessoas e, consequentemente, abrindo portas no mercado de trabalho. Setores, como o de serviço, é uma das áreas mais necessitadas de profissionais dispostos a aprender e com vontade de trabalhar. A partir desses cursos, com técnicas e conhecimentos, o indivíduo está encaminhado para uma nova etapa na vida.

Cursos Gratuitos em Nova Iguaçu 2015 (Foto Ilustrativa)

CONTEÚDO

Cursos Gratuitos em Nova Iguaçu 2015

Os Cursos Gratuitos em Nova Iguaçu 2015 tem uma importância muito grande não só pra o Rio de Janeiro, pois quanto mais há pessoas bem preparadas no mercado, mais movimento há na economia. Logo, isso reflete num país inteiro e não só economicamente, mas com essa preparação das pessoas, há também um impacto cultural, na conscientização. Por isso, é hora de escolher uma área, mesmo que depois você mude de ideia, para então darmos um passo socialmente muito importante. Vamos as dicas sobre os cursos?

Leia mais informações sobre: SESI NOVA IGUAÇU RJ CURSOS GRATUITOS

Cursos gratuitos

Está buscando por cursos gratuitos? Saiba que sempre novas oportunidades estão surgindo, para isso é que vamos fazer algumas recomendações em que podem ser úteis para que você encontre os cursos gratuitos em Nova Iguaçu em que precisa para conseguir especializar-se na área desejada.

Cursos preparam jovens e adultos da região (Foto Ilustrativa)

Uma boa oportunidade existente para que você consiga ter acesso aos cursos grátis SENAI Nova Iguaçu é entrando em contato com a entidade para conhecer mais sobre os cursos disponibilizados e também saber algo sobre os processos seletivos em que estão disponíveis. Para isso vamos disponibilizar o endereço logo abaixo:

SENAI
RUA GERSON CHERNICHARO , S/Nº BAIRRO DA LUZ
RJ CEP: 26263-150
Telefone: 2106-7700
Email: [email protected]

Senai é referência nacional

O SENAI é mais uma maneira existente para que você consiga ter acesso a educação profissional em Nova Iguaçu RJ, e agora que você já tem acesso a todas as formas de contato existentes mediante a entidade então não perca tempo e corra atrás de informações. A CEFET também oferece cursos gratuitos em Nova Iguaçu pra você, para mais informações sobre os mesmos acesse agora mesmo a página oficial referente a entidade. Lá você vai encontrar todas as formas de contato, e também detalhes sobre os cursos oferecidos.

O SESI de Nova Iguaçu está oferecendo o curso de atualização em Língua Portuguesa. Os pré-requisitos são ensino fundamental completo e maiores de 14 anos. A duração do curso é de 30 dias e o material didático que está incluído livro e DVD, será entregue gratuitamente ao aluno. Ao final do curso será entregue um certificado de participação.

Senai é uma das instituições de referência no Brasil (Foto Ilustrativa)

Inscrições abertas também para curso gratuito Aprenda a clicar, de informática básica com duração de 30h que oportuniza familiarização com a Informática, com uma linguagem de fácil entendimento. Ser alfabetizado e ter no mínimo 14 anos, são os pré-requisitos para preencher a vaga. Será desenvolvido durante o curso Sistema operacional, Office (Word, Excel, PowerPoint); Multimídia, internet e E-mail.

Leia mais informações sobre: CURSOS GRATUITOS NOS PÓLOS DE NOVA IGUAÇU RJ

Como se inscrever

Para se inscrever o candidato precisa apresentar original e cópia da carteira deidentidade (RG), CPF, comprovante de residência e escolaridade. Inscrições abertas até o dia 29 de outubro. Caso haja menor de idade quem deverá realizar a matrícula é o responsável. Para mais detalhes sobre o curso, o interessado deverá contatar o telefone 2106-7721. O SESI fica na Rua Gerson Chernicharo nº 1321. Bairro da Luz.

Os cursos Firjan Nova Iguaçu são destinados para pessoas em que buscam educação de qualidade com uma grande aceitação no mercado em relação a todos os cursos técnicos disponibilizados gratuitamente, esses são investimentos feitos para melhorar a qualidade de preparação do profissional aqui no Brasil.

Há cursos gratuitos para todas as idades (Foto Ilustrativa)

Essas são apenas algumas das oportunidades em que estão presentes em Nova Iguaçu, e você o que está esperando para começar a se inscrever nessas entidades agora mesmo? 2010 tende a ser um ano de sucesso para você caso essa seja a sua escolha. Bem, já lhe ajudamos bastante neste simples artigo, agora o restante é com você.

Quer saber mais sobre educação e cursos? Confira as dicas e artigos que separamos para você sobre esse e outros temas.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0