Cursos gratuitos em Marília, SP 2012

PUBLICIDADE

O Centro Profissionalizante da cidade de Marília, localizada no Estado de São Paulo, está recebendo inscrições até o dia 31 de outubro. O processo, visa preencher as oportunidades em aberto para os seguintes cursos gratuitos: assistente administrativo, informática (cada modalidade disponibiliza 25 vagas); confeiteiro, pedreiro assentador, panificação, pintor, pedreiro revestidor e instalador hidráulico, que oferecem cada um 16 oportunidades. Todas essas áreas estão em alta na região do município paulista, com muitas oportunidades no mercado de trabalho.

Leia mais sobre: Via Rápida, cursos gratuitos em Marília, SP 2012

Entre as modalidades de cursos disponíveis em Marília está a de pedreiro (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos em Marília

As pessoas interessadas em conquistar uma oportunidade no mercado de trabalho devem se profissionalizar. Por isso, não perca tempo e realize a sua inscrição em um dos cursos gratuitos em Marília. Para isso, vá até o centro profissionalizante, que funciona das 8 às 17 horas, de segunda-feira a sexta-feira na Rua Catanduva, nº 611, Bairro Alto Cafezal.

PUBLICIDADE
O curso de confeiteiro está na lista dos promovidos pelo projeto em Marília (Foto: Divulgação)

Calendário de aulas nos cursos de Marília

As aulas vão começar no dia 5 de novembro com carga horária total de 160 horas e serão ministradas nos períodos da tarde (das 13h30 às 17h) e noite (das 19h às 22h30). Os cursos gratuitos são realizados no próprio Centro Profissionalizante, com exceção da modalidade de Instalador Hidráulico, que acontece na unidade da Central do Trabalhador.

Saiba mais sobre: Cursos Profissionalizantes Gratuitos em Marília – SP

De acordo com declarações do secretário municipal da pasta de Governo, Trabalho e Inclusão, Alexandre Oliveira Campos, a procura pela capacitações é grande e vem aumentando. “Há escassez de mão de obra qualificada de uma maneira geral. Com os cursos podemos qualificar o trabalhador, inseri-lo no mercado de trabalho e favorecer as empresas com um profissional que possui mais habilidades. Muitos saem dos cursos já empregados e com bons salários”, disse.

Não será realizado processo seletivo e o interessado em uma das oportunidades de cursos em Marília, precisa ter, no mínimo, 16 anos ou ser maior de 18 anos para as capacitações da área de construção civil. Além disso, é necessário se enquadrar na escolaridade exigida para cada curso gratuito e é preciso ter renda familiar de até três salários mínimos. Para obter mais informações ligue: (14) 3454-0976.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.