Cursos Gratuitos

Cursos Gratuitos em Lorena SP

Por Redacao

Esta sendo oferecidas oportunidades para cursos grátis em Lorena os cursos ofertados serão profissionalizantes na área de turismo estão com inscrições abertas para 130 vagas disponível, objetivo é qualificar mão de obra local.

As oportunidades para cursos gratuitos em São Paulo, é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Lorena, em parceria com o Ministério do Turismo, está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos para o mercado turístico.

Vai ser disponibilizadas 130 vagas para os cursos em Lorena SP os cursos oferecidos vão ser para ares de: administração de alimentos e bebidas (40), curso de garçom e garçonete (30), curso de gastronomia regional (30), curso de diferencial competitivo/artesanato (30).

Para interessados em realizar inscrições para cursos em Lorena grátis 2010, já podem ir na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico, que fica na Praça da Estação, no Centro. Podem se inscrever pessoas acima de 18 anos, e é necessário levar documentos pessoais para preenchimento das fichas de inscrição.

SERVIÇOS:

As aulas serão no dia 24 de maio, para os alunos do curso administração de alimentos e bebidas. No dia 7 de junho começam os cursos de garçom e garçonete e artesanato, e, no dia 19 de junho, serão iniciadas as atividades de gastronomia regional.

Lorena faz parte do Circuito Religioso e Turístico do Vale do Paraíba, ao lado das cidades de Guaratinguetá, Cachoeira Paulista e Aparecida.

Recomendado para você
Cursos Gratuitos

Curso de Açúcar e Álcool Grátis

Cursos Gratuitos

Cursos Gratuitos Tijuca, Salgueiro, Formiga, Borel, Turano e Andaraí

Cursos Gratuitos

SESI Nova Iguaçu RJ Cursos Gratuitos

Cursos Gratuitos

Curso de Pintura em Tela Gratuito

Comentários
  1. gabriely lara rosa de freitas disse:

    eu tenho 11 anos queria saber se pagua alguma coisa

    e aonde voce mora

  2. MTJac disse:

    Olá Gabriely,

    Acho que você não tem idade para realizar esta capacitação.

    Att,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *