Menu

Cursos Gratuitos

Atualizado em 27 de julho de 2010, às 19:15 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Cursos Gratuitos em Limeira, Escola de Trabalho de Limeira

A Escola do Trabalho de Limeira esta com ofertas em cursos gratuitos destinados a 23 cursos do 2º semestre de 2010. Está sendo disponibilizadas 369 vagas em seis áreas de atuação: estética, saúde, administrativa, serviços, alimentação e informática. Não perca esta chance, pois as aulas são gratuitas. Confira a matéria!

cursos gratuitos em limeira escola de trabalho de limeira Cursos Gratuitos em Limeira, Escola de Trabalho de Limeira

As inscrições se iniciaram nesta terça feira dia 27/07 e vão ser dividida da seguinte forma, as matriculas só podem ser realizadas em dois dias e por área de atuação. Na terça, serão feitas as inscrições para os cursos gratuitos em Limeira para as áreas de estética e saúde, como depilação, manicure, maquiagem, capacitação para babás, cuidador de idosos, excelência no atendimento ao cliente em farmácia e drogaria, humanização da assistência de enfermagem e massagem relaxante e energética.

Para quarta-feira dia 28/07 vão ser disponibilizadas as matriculas para os cursos de Limeira para as oportunidades das áreas administrativa, serviços, alimentação e informática. Os cursos ministrados são Administrando Pequenas Empresas, Economia Doméstica, Contabilidade, Telemarketing, Práticas Administrativas, Recepção e Atendimento Telefônico, Técnicas de Secretariado, Vendas de Varejo, Jardinagem, Direção Responsável, Padeiro e Confeiteiro, Informática Básica, Informática Avançada, Corel Draw e Photoshop.

As inscrições para os cursos gratuitos em Limeira SP deverão ser realizadas na Escola do Trabalho, que se localiza na Avenida Campinas, 115, Cidade Jardim, das 8h às 13h, ou enquanto durarem as vagas, portanto corra. As aulas se dividem nos períodos manhã, tarde e noite, de segunda a sexta-feira. Veja os documentos necessários para o ato da matricula:

Cópia do RG;
Cópia do CPF;
Cópia do comprovante de residência;

Atenção: Como as vagas são limitadas, os interessados receberão senha para o atendimento e cada candidato poderá se matricular em um curso e indicar outro para a lista de espera.