Cursos gratuitos em Guararema 2017

Cursos profissionalizantes gratuitos em Guararema 2017 estão com as inscrições abertas para mais de 1.200 vagas, disponibilizadas pela Prefeitura Municipal, para as turmas que terão início no primeiro semestre.

Cursos profissionalizantes gratuitos em Guararema 2017 (Foto Ilustrativa)

De acordo com a administração municipal, são 40 opções de cursos grátis abertas nessa oferta, cujas aulas, ministradas na Escola Profissionalizante Prefeito Sebastião Alvino de Souza, têm o objetivo de facilitar a entrada dos participantes no mercado de trabalho.

As capacitações gratuitas são oferecidas pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Agricultura do município, localizado na região metropolitana de São Paulo. A quantidade de vagas por turma varia de 20 a 90 oportunidades.

Cursos profissionalizantes gratuitos em Guararema 2017

Vários cursos na área de Construção Civil estão abertos na cidade (Foto Ilustrativa)

O catálogo de cursos grátis Guararema 2017 abrange várias áreas do conhecimento. Para quem pretende trabalhar com Construção Civil, por exemplo, há opções como Servente de Obras, Auxiliar de Pedreiro Assentador, Auxiliar de Pintor Residencial e Auxiliar de Carpinteiro de Formas, entre outras.

Para os segmentos de Comércio e Serviços Diversos, estão disponíveis os cursos grátis SP 2017 de Formação Básica em Confeitaria, Formação Básica em Panificação, Barista, Garçom, Pizzaiolo, Iniciação à Contabilidade, Atendente de Lanchonete, Instalação e Manutenção de Computadores e Recepcionista/Telefonista.

Quer trabalhar como Barista? Aproveite a qualificação disponível de graça (Foto Ilustrativa)

Já na área de Prestação de Serviços Básicos, há os cursos de Cuidador de Idoso, Babá, Auxiliar de Cozinha, Jardineiro, Iniciação à Culinária, Serviços Domésticos, Porteiro, Empreendedor para o Futuro, Caseiro e Operador de Caixa.

Outros destaques na lista de cursos grátis Prefeitura de Guararema 2017 são Informática Básica, Excel, Inglês Básico, Inglês Intermediário, Organização de Eventos, Arrumadeira/Camareira e Turismo Receptivo.

Cursos profissionalizantes gratuitos em Guararema 2017 inscrições

Cursos na área de Jardinagem também estão abertos (Foto Ilustrativa)

As inscrições para cursos gratuitos Escola Profissionalizante Prefeito Sebastião Alvino de Souza 2017 podem ser feitas no Balcão de Empregos, que fica na Rua 19 de Setembro, 127, Centro, mediante a apresentação de RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Antes de ir até lá, você deve conferir os requisitos para cada qualificação no site da Prefeitura. Maiores informações também podem ser obtidas na própria escola, que fica na Rua Doutor Armindo, 567, Centro, ou através do telefone (11) 4693-5506.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Carregando conteúdo… Aguarde

0