Cursos Gratuitos em Caruaru 2011

Você que reside ai no estado de Pernambuco não pode ficar de fora das diversas oportunidades em cursos gratuitos 2011 que estão sendo lançados em várias cidades. E é claro que vocês devem ficar muito felizes, pois nos dias de hoje é muito difícil encontrar ofertas em cursos totalmente gratuitos e ainda mais por uma instituição de ensino tão renomada como a do SENAC.

É isso ai quem esta com inscrições abertas para cursos gratuitos em Caruaru 2011 é o SENAC que como sempre beneficia este estado e outra para você que ainda ta pensando se vai ou não vai realizar as capacitações é importante lembrar vocês que não é sempre que ofertas de cursos gratuitos aparecem, por isso se você deseja aproveitar a oportunidade e realizar um curso grátis na Unidade do SENAC, confira aqui como participar.

Ao todo estão sendo disponibilizados dezesseis cursos em Caruaru gratuitos as ofertas são ótimas e são ofertadas de acordo com as demandas do mercado de trabalho. É importante ressaltar que as capacitações só podem ser realizadas para quem possui baixa renda das cidades de Recife, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Gravatá, Vitória de Santo Antão, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Água Preta e Floresta.

Os interessados e interessadas podem realizar suas matriculas nas escolas do SENAC que funcionam nos seguintes endereços:

SENAC Recife localizada na Avenida Visconde de Suassuna nº 500, bairro de Santo Amaro, Recife/PE

SENAC Paulista na Avenida Vice Prefeito José Rodrigues Costa Filho nº 30, bairro Jardim Paulista Baixo, Paulista/PE,

SENAC Cabo de Santo Agostinho na Rua Dr. Antonio de Souza Leão, 182 – Centro, PE

SENAC Vitória (Vitória e Gravatá) no endereço da Rua Áurea Pimentel, 210, bairro cuscuz, Vitória de Santo Antão

SENAC Caruaru no endereço da Rua Cleto Campelo nº 79, bairro Centro, Caruaru/PE

SENAC Garanhuns no endereço da Rua Maria Ramos nº 22, bairro Heliópolis, Garanhuns/PE,

SENAC Petrolina no endereço da Rua Projetada, nº 650, bairro Maria Auxiliadora, Petrolina/PE.

Quem estiver a procura de maiores informações basta acessar o seguinte site: www.pe.senac.br/psg.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0