Cursos Gratuitos em Alagoas 2011

Os alagoanos e alagoanas a procura de grandes ofertas, não podem ficar de fora dos cursos gratuitos em Alagoas 2011 que o SENAC disponibiliza.

São mil e doze vagas disponibilizadas pelo SENAC Alagoas por meio do Programa SENAC de Gratuidade o PSG, as diversas ofertam são excelente e devem ser aproveitadas, pois atualmente estamos vivendo uma situação muito complicada que é o desemprego, mais sabemos que isto acontece por conta de profissionais capacitados.

É preciso ressaltar antes de mais nada que estas inscrições foram prorrogadas, ou seja, é uma segunda chance que o SENAC esta oferecendo a todos. As matriculas para os cursos s disposição serão realizadas nas cidades de Penedo, Arapiraca, Tanque d’Arca, Delmiro Gouveia, União dos Palmares, Rio Largo e Maragogi foram prorrogadas e estendem-se até o dia 25 de março.

Primeiramente as inscrições para os cursos gratuitos em Alagoas 2011 na cidade de Penedo vão acontecer na sede do Sindilojas, situada à Rua São Francisco, vizinho a CD Mania, centro histórico da cidade. Este programa destina-se a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federais. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela Internet, no site do SENAC Alagoas:

=> www.al.senac.br – onde o candidato pode baixar o edital.

Este processo seletivo disponibiliza vagas nos cursos de Camareira em Meios de Hospedagem, Frentista, Auxiliar Administrativo, Manicure e Pedicure, Vendedor, Balconista de Farmácia, Massagista, Operador de Computador, Agente de Viagens, Depilador, Cabeleireiro Assistente, Padeiro/Confeiteiro, Garçom, Auxiliar de Cozinha, Recepcionista, Costureiro, Modelista, Operador de Telemarketing, Promotor de Vendas e Recepcionista em Meios de Hospedagem.

Para mais informações é só ligar: (82) 2122.7801 e 0800 082 200

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0