Cursos gratuitos EAD, Senai SE 2012

PUBLICIDADE

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) do Estado do Ceará está com inscrições abertas para cursos gratuitos à distância, que tem como principal meta, melhorar a qualidade vida da população local através do aprendizado técnico que possibilita melhor aproveitamento das vagas disponibilizadas. Com isso, a renda per capta do Ceará tende a aumentar juntamente com a melhora de quesitos essências desses cidadãos.

Confira também as oportunidades disponibilizadas nos cursos gratuitos em mais cidades cearenses: Senac CE – Cursos gratuitos em Iguatu 2012

Aproveite as oportunidades do Senai para conquistar capacitação (Foto: Divulgação)

Modalidades de cursos oferecidos no Senai CE

São muitas as modalidades de cursos disponibilizados pelo Senai do Ceará na modalidade à distância, como por exemplo: Meio Ambiente, Empreendedorismo,  Tecnologia da Informação e Comunicação, Legislação Trabalhista e Segurança do Trabalho, além de Propriedade Intelectual.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre outras chances de qualificação profissional no Estado do Ceará: SEBRAE CE, Curso Qualificação Profissional Turismo Grátis Fortaleza

 

o Senai está promovendo a educação profissionalizante à distância no Ceará (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos do Senai

As pessoas interessadas em realizar um dos cursos promovidos sem custo na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Ceará deve se inscrever rapidamente, pois as oportunidades são limitadas. Por meio do site ww.ead.senai-ce.org.br é possível ter mais detalhes com relação as modalidades, inscrições e quantidades de vagas. Através do telefone (85) 4009 6300 você também conhece mais dados do projeto.

O Senai tem missão oportunizar capacitação de mão de obra em todo território nacional e os cursos oferecidos gratuitamente são voltados para a demanda do mercado de trabalho do estado em questão. Por isso, é muito mais fácil conseguir uma colocação em empresas de sua cidade, já que está se qualificando no segmento correto.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.