Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Cursos Gratuitos do Sebrae Campo Grande

Para participar das palestras e aulas gratuitas é necessário acessar o site do Sebrae e se inscrever.
0 5 Votos 0 - Votar
376040 316557 sebrae 3 Cursos Gratuitos do Sebrae Campo Grande Para saber quais palestras e cursos gratuitos o Sebrae vai oferecer acesse o site da instituição (Foto: Divulgação)

O Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) da cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, está promovendo diversos cursos e palestras gratuitos. Um dos eventos gratuitos acontecerá no próximo dia 16 de janeiro, das 14h às 15h30, quando será ministrada uma palestra sobre Empreendedorismo na unidade da instituição mato-grossense, na qual as pessoas poderão tirar suas dúvidas e receber dicas de como iniciar um negócio próprio.

376040 sebrae 11 Cursos Gratuitos do Sebrae Campo Grande O Sebrae de Campo Grande (MS) está com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

Também no dia 16 de janeiro, o Sebrae de Campo Grande vai promover a palestra “Comece Certo”, em que os participantes irão debater os seguintes tópicos: Itens Fundamentais para o planejamento; Análise de novos negócios; “Por que é tão importante planejar?; “O que é preciso saber sobre o novo negócio?”; O Processo Empreendedor; O plano de negócio; A experiência; O fracasso e “A oportunidade”. A palestra terá inicio às 15h45 e término às 17h15. Os participantes poderão tirar dúvidas no decorrer do evento e trocar experiências de mercado.

376040 empreendedor individual ei micro Cursos Gratuitos do Sebrae Campo Grande Os empreendedores terão acesso a cursos, como o que ensina a captar recursos financeiros (Foto: Divulgação)

No dia 17 de janeiro, os empreendedores terão a oportunidade de participar do curso “Buscando Recursos Financeiros”, que começará às 15h45 e terminará às 17h45. As pessoas serão orientada sobre as muitas formas de conseguir dinheiro para começar um negócio, ou para investir na ampliação de uma pequena empresa. O bate-papo será direcionado a profissionais liberais, micro empresários, pessoas que trabalham como autônomos ou na informalidade, e que querem saber como regularizar a situação da sua empresa ou comércio. A palestrante dos três cursos mencionados acima será Márcia Bellé.

Os cursos e palestras mencionados são gratuitos e exigem que a inscrição seja realizada com antecedência, por meio do site do Sebrae do Mato Grosso do Sul.  No portal também é possível verificar o calendários de palestras e aulas gratuitas, que devem acontecer todo o mês de janeiro, sendo que algumas serão repetidas no decorrer doAll Posts mês.

Para quem possui uma pequena empresa é a chance de buscar uma consultoria e ampliar os seus negócios, já para quem pretende abrir um empreendimento é a chance de aprender lições básicas, que fazem a diferença para determinar se o seu negócio será um sucesso.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL