Search

Cursos Gratuitos do Sebrae Campo Grande

Para participar das palestras e aulas gratuitas é necessário acessar o site do Sebrae e se inscrever.
Google plus

Para saber quais palestras e cursos gratuitos o Sebrae vai oferecer acesse o site da instituição (Foto: Divulgação)

O Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) da cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, está promovendo diversos cursos e palestras gratuitos. Um dos eventos gratuitos acontecerá no próximo dia 16 de janeiro, das 14h às 15h30, quando será ministrada uma palestra sobre Empreendedorismo na unidade da instituição mato-grossense, na qual as pessoas poderão tirar suas dúvidas e receber dicas de como iniciar um negócio próprio.

O Sebrae de Campo Grande (MS) está com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

Também no dia 16 de janeiro, o Sebrae de Campo Grande vai promover a palestra “Comece Certo”, em que os participantes irão debater os seguintes tópicos: Itens Fundamentais para o planejamento; Análise de novos negócios; “Por que é tão importante planejar?; “O que é preciso saber sobre o novo negócio?”; O Processo Empreendedor; O plano de negócio; A experiência; O fracasso e “A oportunidade”. A palestra terá inicio às 15h45 e término às 17h15. Os participantes poderão tirar dúvidas no decorrer do evento e trocar experiências de mercado.

Os empreendedores terão acesso a cursos, como o que ensina a captar recursos financeiros (Foto: Divulgação)

No dia 17 de janeiro, os empreendedores terão a oportunidade de participar do curso “Buscando Recursos Financeiros”, que começará às 15h45 e terminará às 17h45. As pessoas serão orientada sobre as muitas formas de conseguir dinheiro para começar um negócio, ou para investir na ampliação de uma pequena empresa. O bate-papo será direcionado a profissionais liberais, micro empresários, pessoas que trabalham como autônomos ou na informalidade, e que querem saber como regularizar a situação da sua empresa ou comércio. A palestrante dos três cursos mencionados acima será Márcia Bellé.

Os cursos e palestras mencionados são gratuitos e exigem que a inscrição seja realizada com antecedência, por meio do site do Sebrae do Mato Grosso do Sul.  No portal também é possível verificar o calendários de palestras e aulas gratuitas, que devem acontecer todo o mês de janeiro, sendo que algumas serão repetidas no decorrer doAll Posts mês.

Para quem possui uma pequena empresa é a chance de buscar uma consultoria e ampliar os seus negócios, já para quem pretende abrir um empreendimento é a chance de aprender lições básicas, que fazem a diferença para determinar se o seu negócio será um sucesso.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. elisabete fragata romão
    Publicado em 26/09/2014 às 11:59 AM [+]

    se no rio de janeiro tem o sebrae qual senai onde fica eu moro em campo grande rio de janeiro

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top