Cursos Gratuitos do Qualicopa 2010 – Inscrições Cuiabá MT

Cursos gratuitos do Qualicopa 2010

Para você que está em busca de cursos de qualificação, não pode deixar de aproveitar as oportunidades dos cursos grátis da Qualicopa. Que esta oferecendo cursos gratuitos de capacitação. Confira!

Já estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos do Qualicopa, que disponibilizará 560 vagas para cursos gratuitos de qualificação 2010, as inscrições vão até o dia 05 de março e serão realizadas no Ganha Tempo, das 07h30 às 17h30 e também nas unidades do Senai em Cuiabá e no Cristo Rei, em Várzea Grande.

O programa de qualificação profissional da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social – Setecs juntamente com o Qualicopa, tem como principal objetivo qualificar jovens para atuar no mercado de trabalho.

As vagas para os cursos da Qualicopa 2010 vão ser distribuídas para 18 turmas, cada turma possuirá 20 vagas os cursos vão ser de:

  • Aplicador de revestimento cerâmico;
  • Auxiliar de gestão administrativo;
  • Mecânico de automóveis;
  • Mecânico de motocicleta;
  • Operador de micro computador;
  • Recepção com ênfase em rede hoteleira;

A lista dos alunos selecionados será divulgada no mural do Ganha Tempo dia 10 de março de 2010. As aulas terão inicio no dia 15 e todos os alunos vão receber vale transporte. A carga horária dos treinamentos varia entre 160 horas, como é o caso do curso de operador de micro e o de recepção, chegando a 254 horas. Não perca tempo e inscreva-se já. Boa sorte a todos!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0