Search

Cursos Gratuitos do Projeto Ampliar

Google plus

Esta sendo disponibilizado para interessados com a idade de 16 a 28 anos, que estejam freqüentando a escola ou que já tenham concluído o ensino médio, podem se inscrever para um dos nove cursos gratuitos do Projeto Ampliar. Esta é a oportunidade que você precisava para adquirir experiência em alguma área da atuação ou ate mesmo para se qualificar mais.

O programa desenvolvido pelo projeto ampliar é voltado a educação e profissionalização de jovens que estão em situação de risco social, as inscrições para os cursos gratuitos já estão abertas sendo que estão disponíveis 290 vagas. Por tanto a dica é não perder esta oportunidade.

Na unidade que fica localizada na Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, na Bela Vista, vão ser realizados dois cursos profissionalizantes grátis de:

Beleza no Salão-Escola Ampliar:
-assistente de cabeleireiro;
-manicure;

Administrativos:
-auxiliar de escritório;
-auxiliar de vendas;
-auxiliar de contabilidade;
-informática básica
-recepcionista;
-empreendedorismo;

Já no Jardim São Bernardo, localizado na região do Grajaú, vão ser ministrados três cursos nas seguintes áreas:

Administrativos:
-auxiliar administrativo;
-recepcionista;
-informática básica;

As ofertas aparecem para quem também tem como objetivo construir seu próprio negocio.O curso vai ser de padeiro e confeiteiro.Atenção,pois com exceção do curso de cabeleireiro,todos são certificados pelo SENAI,e o de maquiagem pela Payot,parceiros da instituição-projeto ampliar.

Para se matricular,basta ir ate a unidade Ampliar da Avenida Brigadeiro Luiz Antonio,das 08:00 às 17:00 horas,levando em mãos cópias do RG,CPF,comprovante de residência e de escolaridade.Outras informações podem ser obtidas pelos telefones(11)5591-1246/1283.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top