Cursos gratuitos de qualificação profissional em Ponta Grossa PR 2015

Uma nova oferta de cursos gratuitos de qualificação profissional em Ponta Grossa PR 2015 está disponível, possibilitando a capacitação de novos trabalhadores para o mercado local e contribuindo para que mais pessoas conquistem o seu espaço.

Cursos gratuitos de qualificação profissional em Ponta Grossa PR 2015 (Foto Ilustrativa)

Os cursos grátis são ofertados pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional de Ponta Grossa, cidade do interior paranaense, em parceria com a unidade local do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

O objetivo é formar trabalhadores qualificados para o comércio da cidade, que está cada vez mais exigente em relação à capacitação, ou seja, quem possui a formação profissional pode sair na frente da concorrência, ao disputar as vagas de emprego.

Cursos gratuitos para lojistas em Fortaleza 2015

Cursos gratuitos de qualificação profissional em Ponta Grossa PR 2015

As aulas serão ministradas no Senac Ponta Grossa (Foto Ilustrativa)

São 202 vagas abertas para os novos cursos gratuitos em Ponta Grossa 2015. Uma das opções é o curso de Qualidade no atendimento de vendas, cujos requisitos são idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo. As aulas vão de 28 de setembro a 6 de outubro e haverá duas turmas (9h às 12h e 19h às 22h).

Já o curso de Qualidade no atendimento ao cidadão será ministrado entre os dias 7 e 16 de outubro, igualmente com duas turmas (9h às 12h e 19h às 22h). Os requisitos são os mesmos acima, assim como para o curso de Técnica de Vendas, que acontecerá de 26 de outubro a 4 de novembro (turmas: 9h às 12h e 19h às 22h).

Curso de Técnica de Vendas (Foto Ilustrativa)

Cursos gratuitos de idiomas para taxistas

No caso do curso grátis de Fidelização de Cliente, que terá aulas entre os dias 16 e 27 de novembro (turmas: 9h às 12h e 19h às 22h), os pré-requisitos são idade mínima de 17 anos e ensino médio completo.

As aulas estão programadas para o Senac Ponta Grossa, localizado na Rua João Manoel dos Santos Ribas, 313, bairro Nova Rússia.

Inscrições abertas

As inscrições devem ser feitas na Agência do Trabalhador de Ponta Grossa (Foto Ilustrativa)

Para participar desses cursos gratuitos no Paraná, você deve comparecer à Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, que fica na Rua Doutor Penteado de Almeida, 244, Centro (atendimento no horário comercial). É necessário apresentar a documentação pessoal e o comprovante de escolaridade.

As inscrições serão recebidas até que o número de vagas sejam preenchidas, por isso, não deixe para se cadastrar na última hora.

Via Rápida Emprego cursos gratuitos em Taubaté 2015

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3220-1407.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0