Você já conhece a Dieta do Carboidrato? Clique Aqui X

Menu
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Cursos Gratuitos de Informática na Vila Cruzeiro do Sul RS

0 5 Votos 0 - Votar

cursos gratuitos de informatica na vila cruzeiro do sul rs 300x245 Cursos Gratuitos de Informática na Vila Cruzeiro do Sul RS

Hoje em dia é impossível conseguir empregos sem possuir um curso de informática, pois a maior parte dos cargos no mercado de trabalho requer o domínio da informática, exige-se pelo menos o básico para conseguir usar o computador nas atividades profissionais. Se você não possuir pelo menos o aprendizado básico, será bem difícil conseguir um emprego, caso você não possua condições financeiras então você deve aproveitas as oportunidades dos cursos gratuitos da vila cruzeiro do sul.

O objetivo maior do curso gratuito de informática é capacitar pessoas que estejam interessadas em obter conhecimentos sobre esta área para que assim aumente seus domínios das técnicas digitais e consequentemente, conquistando muitas oportunidades a mais de ingressar no mercado de trabalho, não perca esta chance, pois hoje em dia o mercado de trabalho esta bem concorrido.

As oportunidades para o curso de informática grátis é oferecidas aos moradores da Vila Tronco/Neves, que tem oportunidade de estar aprendendo mais como usar os programas do seu computador, digitação entre muitas coisas que com certeza é de extrema importância. Estas ofertas são disponibilizadas pela associação de Moradores da Vila Tronco/Neves (Amavtron), na Vila Cruzeiro do Sul, na Capital.

Corra e se matricule, pois os cursos de informática gratuitos vão ter inicio no dia 16 de agosto, o curso será ministrado a noite acontecendo sempre as 19:00h sendo de segundas quartas e sextas-feiras. O participante contará somente com um gasto que será levar um litro de leite no ato da inscrição. Para participar, é preciso ter pelo menos 15 anos e levar em mãos: RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4 na sede da entidade que fica na: Rua Caixa Econômica, 605.

Para mais informações basta ligar para: 3232-0253 ou 8432-9265, e falar com Maitê ou André.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL