Cursos gratuitos de hotelaria no Rio de Janeiro 2015

Cursos gratuitos de hotelaria no Rio de Janeiro 2015 estão com as inscrições abertas, trazendo, para os interessados em atuar nesse segmento, uma ótima oportunidade de qualificação profissional, que ajuda a melhorar o currículo.

Cursos gratuitos de Hotelaria no Rio de Janeiro 2015 (Foto Ilustrativa)

A oferta abrange um total de 120 vagas, distribuídas por seis cursos grátis, que formarão profissionais capacitados para trabalhar na área de hotelaria, na capital carioca, onde sempre há boas oportunidades de trabalho para esse setor.

As vagas são fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) do Rio de Janeiro e a Rede Windsor de hotéis, que será a responsável por ministrar as aulas.

Cursos gratuitos Senac RJ 2015-2016

Cursos gratuitos de hotelaria no Rio de Janeiro 2015

Curso de Bartender (Foto Ilustrativa)

Para essa nova oferta de cursos grátis no Rio de Janeiro, estão sendo oferecidas vagas para as qualificações de Garçom e Garçonete, Ajudante de Cozinha, Camareira e Arrumador, Capitão-porteiro, Mensageiro e Bartender.

Os cursos gratuitos da Rede Windsor têm duração de três meses, com as aulas acontecendo no Centro de Cidadania Rinaldo de Lamare, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, onde há salas de aula estruturadas para a capacitação dos alunos.

Curso de Camareira (Foto Ilustrativa)

Criada em 2011, a Escola de Hotelaria Windsor já capacitou mais de 1.000 pessoas, sendo que destas, 70% foram inseridas no mercado de trabalho. Os alunos do projeto têm direito ainda ao material didático (apostilas e livros), transporte e lanche, além de participar de estágio supervisionado.

Cursos gratuitos Senai RJ 2015 inscrições

Como se inscrever

Curso de Garçom (Foto Ilustrativa)

Interessado em fazer um desses cursos grátis na área de hotelaria 2015? As inscrições estão sendo recebidas através do site da Escola Windsor, www.escolawindsor.com.br, onde você encontra as informações complementares sobre as qualificações gratuitas e o processo de seleção.

Curso gratuito de Tecnólogo em Hotelaria EAD

Para se candidatar, é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio e apresentar disponibilidade para frequentar as aulas de segunda a sexta, lembrando que os cursos têm previsão de começar no próximo mês de outubro.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0