Cursos gratuitos de férias Anhanguera SP 2012

PUBLICIDADE
Aproveite para estudar nas férias (Foto: Divulgação)

As unidades da Faculdade Anhanguera Educacional localizadas nas cidades de São José dos Campos e Taubaté (unidades 1 e 2), e a Universidade Anhanguera-Uniderp – Centro de Educação a Distância – polo Pindamonhangaba, estão promovendo nesse mês de julho vários cursos gratuitos de férias. O objetivo do projeto é colaborar com aqueles que querem ter um diferencial no currículo e revolucionar a carreira através de capacitações profissionais. As atividades acontecem a partir de 16 de julho e vão até o dia 31 de julho.

Leia mais sobre os Cursos gratuitos Crescer SP 2012

A Anhanguera Educacional está com vagas em aberto para cursos de férias (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos de férias Anhanguera SP 2012: modalidades

Os interessados em participar das aulas grátis podem se candidatar a uma das duas mil vagas em cursos nas áreas de logística, engenharia, pedagogia, comunicação social, recursos humanos, administração, marketing entre outras. Para participar é necessário ter o Ensino Médio completo. As oportunidades são limitadas é por esse motivo é necessário realizar as inscrições com antecedência.

PUBLICIDADE

Cursos gratuitos de férias Anhanguera SP 2012: inscrições

Na Faculdade Anhanguera de São José dos Campos os candidatos devem enviar encaminhar um e-mail para gabriela.faria@aesapar.com para se inscrever. Já em Taubaté os cadastros podem ser efetuados por telefone, na unidade 1. O telefone desse pólo educacional é o (12) 3624-7106, na unidade 2 os candidatos podem ligar no (12) 3631-4545, das 17 às 22 horas, ou ir diretamente à unidade das 14 às 22 horas. Já para os interessados em efetuar a inscrição para uma das modalidades promovidas em  Pindamonhangaba devem telefonar para: (12) 3648-2661. É necessário informar o curso de interesse, telefone de contato e os números do RG e CPF.

Se você não possui tempo fazer um curso presencial, invista em um à distãncia: Curso Gestão Integrada EAD Sebrae 2012

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.