Cursos Gratuitos de Estética e Maquiagem 2010

PUBLICIDADE

 

Para quem procura um curso profissionalizante o projeto social Jovem do Futuro, da cidade de Campinas, irá realizar no dia 29 de novembro, a partir das 9:00h, um curso de maquiagem e estética  gratuitamente, para interessados de qualquer idade, no salão de festas da igreja São Judas Tadeu, em São José do Rio Pardo.

Curso profissionalizante de Beleza (Foto: Divulgação)

Para quem estiver interessado, corra pra fazer a sua, pois as inscrições já podem ser feitas e as vagas são limitadas, um dos assuntos abordados, no curso estão à preparação e tratamento da pele na pré-maquiagem e sua aplicabilidade para cada etnia, maquiagem para dia, noite, festas, crianças, senhoras, debutantes, noivas e noivos, aplicação de diversas técnicas para televisão, cinema, teatro, foto, vídeo e passarela, etc.

PUBLICIDADE

Para quem estiver interessado m fazer sua inscrição deve ir ao seguinte endereço: secretaria da igreja São Judas Tadeu em horário comercial, ou em postos espalhados em toda a cidade. Mais informações ligue para telefone: 8115-1989. Aproveite!

Leia também:

1 comentário

  • Gostaria de saber como é os cursos de vocês, pois estou querendo fazer alguns cursos, de maquiagem e massagem,(estetica) mas não tenho muito tempo, você mandam materiais alem das aula pel computador, como é o trabalho de vocês? desde de ja agradeço.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.