Cursos Gratuitos de Depilação Grátis Curitiba 2011

O Centro de Qualificação Profissional Liceu de Ofícios está com vagas para cursos profissionalizantes gratuitos em Curitiba, está com vagas para inscrições para cursos gratuitos de culinária, depilação, cabeleireiro e outros mais, para ajudar a população a se qualificar para o mercado de trabalho, os cursos de capacitação profissional serão ministrados no período diurno. No mundo em que vivemos, onde diariamente são injetados no mercado de trabalho milhares de novos candidatos para as vaga de empregos existentes, estar bem preparado, ter um bom currículo, ter uma boa aparência é mais que fundamental para se ter uma chance boa para concorrer a uma vaga de emprego boa e com um salário digno. Então a ordem d dia é se preparar curricularmente.

Os cursos profissionalizantes gratuitos em Curitiba são indicados para pessoas maiores de 16 anos, e existem cursos em diversos segmentos do mercado, os mesmos tem uma duração media a longa, como os de administração, comercio, artes, construção civil, eletricidade, corte e costura, gastronomia, informática, industrial, mobiliaria, prestação de serviço, moda e beleza, hotelaria e turismo, entre muitos outros. Esses cursos são priorizados paras as pessoas mais vulneráveis socialmente, as pessoas cujo a família tem uma renda percapita muito baixa e mesmo assim existe uma forte vontade de preparar-se para poder ser um bom candidato no mercado de trabalho.

As inscrições já se iniciaram e podem ser feitas por pessoas cuja a idade mínima seja 16 anos, para inscrever-se você deverá se dirigir até uma unidade do Liceu de Ofícios, e escolher o curso que deseja, fazer lembrando que tem mais de 27 opções, confira agora alguns endereços das unidades que você pode estar fazendo a tua inscrição.
– Unidade do Liceu de Ofícios
Localizado no Bairro Novo na rua Pastor Valdomiro Bileski, 71 Sítio Cercado
Telefone para maiores informações (41) 3289-5254

– Na Vila Tecnológica
Localiza-se na Rua Lupionópolis, rua da tecnologia
Telefone para maiores informações: (41) 3289-4277

– Unidade de capacitação Madre Tereza
Localiza-se na rua Guaçi, número 6010 – Ganchinho
Telefone para maiores informações (41) 3289-2466

– Núcleo de ofícios Cajuru
Localiza-se na Rua Leonardo Novicki,54
Telefone para maiores informações (41) 3361-2508

Aproveite essa oportunidade, maiores informações ente em contato com as unidades.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0