Cursos gratuitos de culinária, Londrina 2012

PUBLICIDADE

Entre os dias 14 e 24 de agosto, das 14h30 às 17h, a empresa Moinho Globo Alimentos vai realizar cursos gratuitos de culinária. Os encontros acontecerão na Cozinha Globo, que está localizada no Shopping Quintino, que fica na região central de Londrina. Durante as aulas, os alunos vão aprender receitas de pudim dourado e yakissoba saudável. Essa iniciativa visa melhorar a alimentação das pessoas, além de possibilitar o desenvolvimento de uma atividade de geração de renda.

O pudim é um doce saboroso que será ensinado no curso de Londrina (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre: Cursos gratuitos de pães e tortas, Londrina 2012

Inscrições cursos gratuitos de culinária

Para participar desse curso gratuito de culinária em Londrina basta fazer a inscrição antecipada pelo fone (43) 3373-5500. As vagas são limitadas (a organização das capacitações não informou a quantidade de oportunidades disponíveis) e ao final dos cursos os alunos vão degustar as receitas preparadas. Para ter mais informações é necessário acessar o site www.moinhoglobo.com.br.

PUBLICIDADE

Conheça a empresa promotora dos cursos gratuitos de culinária

A Moinho Globo Alimentos é hoje a quarta maior indústria do setor moageiro no Estado do Paraná. A companhia, que está localizado na cidade de Sertanópolis, a 45 km ao norte de Londrina, possui uma capacidade de moagem instalada de 12.500 toneladas no mês. A companhia é uma das mais expressivas da cidade paranaense, ajudando na geração de emprego para toda essa região.

Esse saboroso prato terá a receita ensinada nesse curso de Londrina (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Curso gratuito de culinária SESI

A empresa possui mais de uma centena de alimentos em linha de produção, das tradicionais marcas Globo e Famiglia Venturelli, para uso doméstico e industrial. Tem forte atuação comercial nos Estados do Paraná, Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Goiás.

A empresa se preocupa com o desenvolvimento da região em que está localizada, por esse motivo promove cursos de capacitação gratuitos, onde as pessoas aprendem a utilizar os produtos da Moinho Globo Alimentos em receitas fabulosas. Um exemplo dessa ação social são os cursos gratuitos de culinária promovidos nesse projeto.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.