Cursos gratuitos de capacitação Hortolândia-SP 2015

Buscando cursos gratuitos de capacitação Hortolândia-SP 2015? Para essa cidade do interior paulista, há uma nova oferta de qualificação profissional aberta no momento, disponibilizada pelo Instituto Coca-Cola.

Cursos gratuitos de capacitação Hortolândia-SP 2015 (Foto Ilustrativa)

De acordo com as informações do Coletivo Coca-Cola, a oferta abrange um total de 96 vagas, distribuídas entre três cursos gratuitos, cujas aulas terão início ainda no mês de maio, ajudando na capacitação de jovens interessados em ingressar no mercado de trabalho.

Os cursos gratuitos do Coletivo Coca-Cola são destinados aos jovens com idade entre 15 e 25 anos, que estejam cursando ou que já tenham concluído o ensino médio. Outro pré-requisito é possuir interesse em se qualificar para obter novas chances de emprego.

Cursos gratuitos Coletivo Coca-Cola

Cursos gratuitos de capacitação Hortolândia-SP 2015

Os cursos gratuitos são ministrados pelo Coletivo Coca-Cola (Foto Ilustrativa)

Entre os cursos gratuitos Coletivo Coca-Cola em Hortolândia SP 2015, uma das alternativas é a capacitação para o curso de Varejo, que tem 48 vagas e traz aulas sobre o mercado de varejo, empregabilidade, relacionamento e simulações de entrevistas e dinâmicas, entre outros conteúdos.

Outra opção de curso grátis em Hortolândia é o curso de Logística do Coletivo Coca-Cola, com 32 vagas. Nesse caso, os participantes têm acesso a conhecimentos sobre produção, armazenagem, estocagem, segurança e manuseio, entre outros temas.

As aulas acontecerão na unidade do Instituto Coca-Cola no Jardim Amanda II, em Hortolândia (Foto Ilustrativa)

Anhanguera Pronatec cursos gratuitos 2015

Há ainda o curso gratuito de Empreendedorismo do Instituto Coca-Cola, cuja oferta é de 16 vagas. Nas aulas, os alunos recebem orientações sobre a abertura do próprio negócio, principalmente os negócios residenciais.

Esses cursos gratuitos SP 2015 em Hortolândia têm carga horária de 32h/aula (cada capacitação), ocorrendo durante dois meses.

Onde se inscrever

Os cursos grátis do Coletivo Coca-Cola são destinados aos jovens com idade entre 15 e 25 anos (Foto Ilustrativa)

Interessou-se por um desses cursos grátis em Hortolândia? Faça a sua inscrição até o dia 25 de maio, efetuando, primeiramente, o cadastro online, no site www.coletivococacola.com.br. Em seguida, é necessário comparecer ao local das aulas, que fica na Rua Pedro Villas Boas, 629, Jardim Amanda II, para efetivar a matrícula.

Para confirmar a inscrição, o candidato deve apresentar a documentação pessoal (identidade, CPF, comprovante de escolaridade, etc), foto 3×4 recente e comprovante de endereço.

Curso gratuito de Pintura em Tecido

As aulas têm previsão de começar no dia 26 de maio.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0