Cursos gratuitos da Microsoft 2012-2013

Muitas pessoas não conhecem, mas a Microsoft possui um centro de treinamento online para auxiliar no aprimoramento sobre as ferramentas Microsoft. A ferramenta foi lançada em fevereiro de 2012 e desde então, mais de 38 mil estudantes  fizeram seu cadastro e segundo informações da Microsoft, mais de 22 mil horas de treinamento já foram realizadas.

Academia Virtual da Microsoft oferece vários cursos para profissionalização.

Se você deseja melhorar seus conhecimentos em TI, a Microsoft em sua Academia Virtual oferece diversos cursos para treinamento profissional, que variam desde o windows 7 a cursos voltados ao office. Além disso, está oferecendo dois novos cursos disponíveis para serem feitos diretamente pela internet. O primeiro, é focado ao conteúdo web, para o Webmatrix, nova ferramenta da microsoft para desenvolvedores web, já o segundo é voltado aos fundamentos do Entity Framework 4.

Inscrições Cursos Gratuitos Microsoft 2012- 2013

Para fazer sua inscrição para os cursos gratuitos microsoft é bastante simples, basta acessar ao site oficial da Microsoft  https://www.microsoftvirtualacademy.com/Home.aspx  e fazer sua inscrição no curso desejado, preenchendo corretamente os dados.

Cursos Gratuitos Microsoft 2012-2013

São ao todo 20 cursos disponíveis para aprimoramento pela academia virtual da Microsoft, os cursos são voltados a diversas áreas de conhecimento, para conhecê-los, acesse a página oficial da Microsoft e confira os principais cursos disponíveis.

Os cursos são técnicos e além disso, tem provas para verificar o ensino do aluno, que ao fim do curso também recebe um diploma sobre o curso que fez em parceria com a MVA – Academia Virtual Microsoft.

Leia Mais

Curso Online de Programação

Curso Microsoft Grátis

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0