Cursos gratuitos Coca-Cola em Ribeirão Preto-SP 2015

Cursos gratuitos Coca-Cola em Ribeirão Preto-SP 2015 abrem inscrições para os jovens de baixa renda, interessados em se capacitar profissionalmente para buscar novas oportunidades no mercado de trabalho.

Cursos gratuitos Coca-Cola em Ribeirão Preto-SP 2015 (Foto Ilustrativa)

A oferta faz parte do projeto Coletivo Coca-Cola, desenvolvido pela famosa marca de refrigerantes com o objetivo de disponibilizar aos jovens carentes, de várias regiões do país, a possibilidade de se qualificar gratuitamente.

Para essa etapa do programa na cidade de Ribeirão Preto, localizada no interior do estado de São Paulo, estão sendo oferecidas um total de 260 vagas, distribuídas entre cursos gratuitos nas áreas de varejo e logística.

Pronatec cursos gratuitos em Muriaé 2016

Cursos gratuitos Coca-Cola em Ribeirão Preto-SP 2015

O projeto Coletivo Coca-Cola já ajudou na qualificação de milhares de jovens em todo o país (Foto Ilustrativa)

Desse total de oportunidades para cursos grátis Coletivo Coca-Cola em Ribeirão Preto 2015, há 100 vagas para a qualificação no segmento de varejo e 40 vagas para a capacitação em logística, no Núcleo Dom Elder, que funciona na Rua Barão do Amazonas, na região central do município.

Já as demais 120 vagas são para a qualificação no curso gratuito de varejo, ministrado na ONG Crescei, localizada na Rua Luiz Mestringer, 413, bairro Alexandre Balbo. Para participar das aulas de varejo, é preciso ter idade mínima de 15 anos, enquanto para o curso grátis de logística, a idade mínima é de 18 anos.

Há vagas para cursos na área de logística e de varejo (Foto Ilustrativa)

Curso de Turismo em Caxias 2016

Cada um desses cursos gratuitos de capacitação profissional tem carga horária de 32 horas/aula. Os alunos participam de aulas teóricas em sala, aulas práticas em empresas parceiras do projeto no comércio local e em um game interativo, que simula as atividades de um mercado, e também de dinâmicas de grupo.

As aulas devem começar no dia 19 de outubro, e a previsão é de que cada curso possa ser concluído em até dois meses.

Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas pela internet, até o dia 16 de outubro (Foto Ilustrativa)

Interessado em participar desses cursos grátis em Ribeirão Preto 2015? As inscrições podem ser efetuadas através do site www.coletivococacola.com.br, até o dia 16 de outubro. Ao entrar na página, clique na opção “Faça aqui sua pré-inscrição” e preencha o formulário com os dados exigidos, marcando a cidade do interior paulista como sua opção.

Senac Piauí cursos técnicos gratuitos 2016

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3975-1535 e (16) 3919-4219.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0