Cursos Gratuitos Bolsa de Valores 2015

Os Cursos Gratuitos Bolsa de Valores 2015 são oferecidos pelo Instituto Educacional BM&Bovespa, com o propósito de aumentar os conhecimentos sobre ações, finanças pessoais e investimentos. Nessa matéria, você vai conhecer as principais oportunidades gratuitas com inscrições abertas.

Cursos Gratuitos Bolsa de Valores 2015. (Foto Ilustrativa)

Investir na bolsa de valores pode ser um bom negócio para fazer o dinheiro render, especialmente quando se tem uma boa estratégia e conhecimentos sobre o mercado de ações. Pensando em formar novos investidores, a BM&Bovespa resolveu criar uma plataforma de cursos online gratuitos.

Leia mais: 5 dicas para começar a investir na bolsa de valores

CONTEÚDO

Cursos Gratuitos Bolsa de Valores 2015

Confira a seguir algumas opções de Cursos Gratuitos Bolsa de Valores 2015:

Curso Como Investir em ações

Esse curso introdutório, com duração de 5 horas, é uma excelente oportunidade para quem deseja aprender os conceitos iniciais sobre os investimentos na bolsa de valores. Disponível na modalidade presencial, ele explica como funciona o mercado acionário, os fatores que influenciam os valores e os passos iniciais para montar uma carteira de ações.

Amplie os seus conhecimentos sobre ações com um curso da Bovespa. (Foto Ilustrativa)

As inscrições para o próximo curso, que acontecerá no Rio de Janeiro, permanecerão abertas até o dia 13 de setembro de 2015. Clique aqui e inscreva-se.

Curso de Finanças Pessoais

A Bovespa também se preocupa em ajudar as pessoas a administrar o próprio dinheiro, por isso oferece a capacitação presencial na área de finanças pessoais. Através desse curso é possível aprender sobre planejamento financeiro e formação de patrimônio.

Veja também: Como Investir na Bolsa de Valores

Quem tem interesse em aprender a administrar melhor o próprio dinheiro pode participar do curso da Bovespa em São Paulo. As inscrições gratuitas permanecerão abertas até o dia 13 de setembro de 2015. Clique aqui para garantir a sua vaga.

Descubra como investir em ações e fazer o dinheiro render. (Foto Ilustrativa)

Curso Mulheres em Ação

Esse curso é destinado a todas as mulheres que desejam melhorar o planejamento financeiro e assim se preparar melhor para o futuro. O conteúdo programático abrange diferentes temas, tais como: a importância da educação financeira, ciclo de vida financeira, planejamento financeiro, conceitos e rendimento de uma ação e como comprar ações.

O curso da Bovespa, criado especialmente para o público feminino, tem duração de 4 horas. As mulheres interessadas podem clicar aqui e efetuar a inscrição pela internet. O período de participação para a próxima turma permanecerá aberto até o dia 9 de setembro.

Os cursos gratuitos também mostram como administrar as finanças da melhor forma possível. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Livros que ajudam a investir na bolsa de valores

Agora que você já sabe como se tornar aluno de um dos Cursos Gratuitos Bolsa de Valores 2015, não perca a oportunidade de se inscrever e ampliar os conhecimentos sobre ações. No mais, continue acompanhando as publicações do Mundo das Tribos, pois temos muitas outras dicas para você se capacitar.

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0