Cursos gratuitos, Bagé RS 2012

PUBLICIDADE
Os cursos de inclusão digital ajudam os jovens em muitas profissões diferentes (Foto: Divulgação)

O Instituto São Pedro de Educação e Assistência de Bagé, localizado na parte sul do Rio Grande do Sul, abriu as inscrições para oficinas e cursos gratuitos. As pessoas interessadas em efetivar as inscrições devem se cadastrar até o dia 3 de agosto, As capacitações profissionais são destinadas aos jovens com idade entre 12 e 24 anos, que estão estudando ou que já tenham concluído o Ensino Médio. Algumas oficinas e cursos ajudarão na colocação dessa pessoa no mercado de trabalho.

A capacitação profissional é fundamental para que haja uma inclusão no mercado de trabalho, por isso confira: Cursos Gratuitos Copa 2014, Pronatec Rs 2012

O curso de secretariado pode ajudar algumas pessoas a terem uma chance no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos, Bagé RS 2012: inscrições

Entre os cursos promovidos no projeto estão os de secretariado, inclusão digital e técnicas administrativas. Para se inscrever é simples, basta entrar em contato das 8h às 12h e das 14h às 18h, por meio do telefone (53) 3242-4133. Para fazer a matrícula é necessário apresentar a carteira de identidade ou certidão de nascimento; atestado de comprovante de residência; frequência ou de matrícula da escola atual; comprovante de renda de quem trabalha na casa; demonstrativo do cartão Bolsa Família (se houver); duas fotos 3×4. No ato da inscrição é preciso a presença de um responsável legal maior de 18 anos, com documento de identidade.

PUBLICIDADE

A Copa do Mundo de futebol vai trazer muitos empregos para os brasileiros, por isso, é necessário efetuar uma capacitação profissional: Cursos Gratuitos Copa 2014 Senac Rs 2012

Os interessados, que estão de acordo com as características solicitadas pelo curso, poderão escolher entre os seguintes cursos e oficinas: Inclusão Digital (com parceria da URCAMP e Rotary Clube Bagé Pampa); Música (Violão); Secretariado; Técnicas Administrativas; Oficina de Teatro. A iniciativa visa a capacitação profissional desses cidadãos, além da educação por meio de projetos voltados à cultura.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.