Cursos gratuitos a distância Univasf 2014

A oferta de cursos à distância é cada vez maior, inclusive no ensino superior, não só na graduação, mas também na pós-graduação. Para quem está à procura de opções nessa modalidade, os cursos gratuitos a distância Univasf 2014 são uma dica interessante.

A Univasf oferece vários cursos gratuitos online (Foto: Divulgação)

Sediada na cidade de Petrolina (Pernambuco), a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) tem investido bastante no desenvolvimento da educação à distância (EAD), permitindo que estudantes de várias regiões possam aproveitar as aulas ministradas pelos professores da instituição.

A Univasf disponibiliza diversos tipos de cursos a distância, ao longo do ano. Um dos processos seletivos que está com inscrições abertas no momento é para os cursos de especialização a distância, voltados para estudantes que concluíram a graduação em várias áreas do conhecimento.

Ensino superior online grátis 2014

Cursos online para concursos públicos

Cursos gratuitos a distância Univasf 2014

Além de estudar pelo computador, o aluno também deve participar de atividades presenciais (Foto: Divulgação)

Para essa oferta de cursos gratuitos a distância Univasf 2014, referente aos cursos de especialização gratuitos (Lato Sensu), estão disponíveis 770 vagas. Além das aulas online, os alunos também participam de atividades presenciais, que são realizadas em polos presenciais da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e funcionam em cidades dos estados de Pernambuco, Bahia e Piauí.

Os cursos gratuitos de especialização a distância Univasf contemplam as seguintes opções:

– Especialização em Docência em Biologia

– Especialização em Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS

– Especialização em Educação, Contemporaneidade e Novas Tecnologias

– Especialização em Ensino de Química e Biologia

Todas essas habilitações disponibilizadas pela Univasf têm duração média de 18 meses, com as aulas previstas para iniciarem no próximo mês de junho e terminarem em setembro de 2015.

Como se inscrever

Ao final, o aluno que obtiver o desempenho mínimo obrigatório recebe o diploma de conclusão do curso (Foto: Divulgação)

As inscrições para o processo seletivo dos cursos gratuitos de especialização Univasf 2014 a distância podem ser feitas através do site da instituição, ao custo de R$ 80,00. Os cadastros serão recebidos até o dia 25 de maio.

A seleção consiste na análise da carta de intenções, de caráter classificatório e eliminatório, e na análise de currículo, de caráter classificatório. Todas as informações complementares estão disponíveis no edital do processo seletivo.

Outros detalhes também podem ser obtidos por meio dos telefones (87) 2101-6821 e (87) 2101-6823.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0