Cursos gratuitos a distância de Direito da FGV 2015

Os cursos gratuitos a distância de Direito da FGV 2015 são ótimas opções para quem deseja adquirir novos conhecimentos nessa área, seja para complementar a graduação ou para ajudar na preparação para concursos públicos, entre outras situações.

Cursos gratuitos a distância de Direito da FGV 2015 (Foto Ilustrativa)

Famosa por ministrar ótimos cursos de graduação e pós-graduação presenciais, a Fundação Getúlio Vargas (FVG) também tem investido, cada vez mais, nos cursos online, através da sua plataforma de ensino a distância (EAD), atendendo às pessoas que moram em cidades nas quais a instituição não está presente.

E a boa notícia é que, além das opções pagas, há diversos cursos gratuitos a distância FGV, abrangendo várias áreas do conhecimento, que ainda oferecem aos participantes a possibilidade de imprimir o certificado de conclusão, ao final.

Cursos da Escola Nacional de Advocacia

Cursos gratuitos a distância de Direito da FGV 2015

Através da plataforma FGV Online, é possível ter acesso a vários cursos grátis (Foto Ilustrativa)

A lista de cursos gratuitos online FGV 2015 traz opções bastante interessantes para quem quer se aprofundar na área de Direito. Vale lembrar que se trata de cursos livres e abertos para toda a comunidade em geral, sem maiores pré-requisitos, e não de cursos superiores.

As opções de cursos FGV a distância grátis, com turmas abertas no momento, são as seguintes:

  • Argumentação Jurídica
  • Aspectos gerais da Arbitragem
  • Conceitos e Princípios Fundamentais do Direito Tributário
  • Contratação de Trabalhadores
  • Gestão do Poder Judiciário
  • Introdução ao Direito Imobiliário
  • Investigação Criminal e Instauração da Ação Penal
  • O Juiz e a Ética
  • Patentes e Bases Legais
  • Projeto Ensino Participativo – Teoria e Prática
  • Reforma no CCP

Sebrae EAD cursos 2015

Esses cursos gratuitos pela internet FGV Online são de curta duração, contando com carga horária que varia de 5h a 10h/aula, dependendo da capacitação.

Faça a sua inscrição

Cursos gratuitos da FGV a distância em Direito (Foto Ilustrativa)

Quer fazer os cursos online de Direito grátis FGV? Aproveite essa oportunidade e se inscreva logo, acessando o site da Fundação Getúlio Vargas. Ao entrar na página, escolha a opção “Direito”, em “Área do Conhecimento”, na seção “Filtros”, e clique em “OK” para ter acesso aos cursos.

Trata-se de cursos livres na área de Direito, uma boa opção de estudos para os concurseiros, por exemplo (Foto Ilustrativa)

Cursos online gratuitos em universidades brasileiras

Além dos cursos a distância de Direito, a FGV EAD oferece ainda cursos em várias outras áreas, como Gestão Empresarial, Gestão Financeira e Gestão de Pessoas, todos eles gratuitos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0