Cursos Gratuitos à distância CIEE 2016

Os cursos gratuitos à distância CIEE 2016 são oferecidos pelo Centro de Integração Escola-Empresa com o propósito de melhorar a formação dos jovens brasileiros. Os alunos cadastrados na plataforma EAD podem assistir às aulas a qualquer hora e em qualquer lugar, basta preencher uma ficha de cadastro e fazer o login.

O CIEE tem uma plataforma EAD de cursos gratuitos. (Foto Ilustrativa)
O CIEE tem uma plataforma EAD de cursos gratuitos. (Foto Ilustrativa)

O CIEE é uma associação filantrópica brasileira, responsável por facilitar a inserção de jovens no mercado de trabalho. O centro, que tem parceria com empresas e órgãos públicos, atua como intermediador de vagas de estágio e aprendizes. Além de estimular as oportunidades de emprego, o CIEE também se preocupa em oferecer qualificação de qualidade pela internet.

Cursos Gratuitos à distância CIEE 2016

Os cursos gratuitos à distância CIEE 2016 representam uma excelente chance para os jovens que desejam desenvolver habilidades profissionais para o mercado de trabalho. As qualificações, disponíveis na plataforma virtual de aprendizagem, valorizam áreas como Administração, Informática e Economia.

Não é preciso pagar nada para participar dos cursos online grátis CIEE 2016. Ao longo das aulas, o aluno tem acesso a um material completo, além do que também pode contar com a orientação e o apoio de um tutor para esclarecer as principais dúvidas. Após concluir o último módulo, o CIEE permite emitir um certificado digital e imprimi-lo.

Os cursos são voltados para estudantes cadastrados no CIEE. (Foto Ilustrativa)
Os cursos são voltados para estudantes cadastrados no CIEE. (Foto Ilustrativa)

Os cursos do CIEE EAD com certificados são capazes de tornar o currículo mais interessante. Eles desenvolvem competências importantes no mercado de trabalho e também podem ser usados como horas de atividade complementar na faculdade.

A plataforma EAD do CIEE reúne mais de 40 cursos online gratuitos. Entre os principais títulos, vale destacar: Apresentação em Power Point, Atendimento ao Cliente, Atenção Concentrada, Comunicação Virtual, Educação Fiscal, Finanças, Fundamentos de Rede, Inglês, Matemática Financeira, Internet e Outlook, Word 2010, Excel 2010, Produção de Texto, Novo Acordo Ortográfico, Resolução de Problemas e Currículo sem Segredos.

Inscrições cursos grátis CIEE

São mais de 40 cursos que abordam diferentes áreas. (Foto Ilustrativa)
São mais de 40 cursos que abordam diferentes áreas. (Foto Ilustrativa)

Se você tem interesse em se tornar aluno do Programa CIEE de Educação à Distância, então saiba que é muito simples se inscrever. Acesse o site oficial (www.ciee.org.br), encontre “Acesso Restrito” no canto superior direito da tela e faça o login. Depois, é só escolher um dos cursos online gratuitos e realizar a matrícula.

Os jovens que estão participando de um programa de estágio ou aprendizagem devem realizar os cursos gratuitos à distância CIEE 2016. Vale ressaltar, ainda, que o acesso ao conteúdo é limitado aos estudantes cadastrados no Centro de Integração Escola-Empresa.

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0