Cursos gratuito pré-vestibular, Sorocaba, SP 2012

PUBLICIDADE
Para passar no vestibular é necessário estudar muito (Foto: Divulgação)

Os jovens que pretendem concorrer a uma oportunidade nos cursos promovidos pelas Escolas Técnicas Estaduais (ETEC) ou que querem prestar vestibular para o ensino superior, podem se inscrever no Curso Comunitário Preparatório promovido pela DSEED. A instituição de ensino possui parceria com o Cursinho Henfil, que é uma instituição sem fins lucrativos, para promover capacitações subsidiados para os estudantes. As inscrições serão encerradas no dia 30 de julho.

Aproveite essa chance de conquistar uma oportunidade nas universidades (Foto: Divulgação)

Confira também: Senai Sorocaba Cursos Gratuitos em Sorocaba

Cursos gratuito pré-vestibular: período das aulas

Os encontros dos cursos preparatórios para ETECs acontecerão nos períodos da manhã e tarde. Já as aulas de pré-vestibular serão ministradas nos períodos da manhã, tarde e noite. Para se inscrever, o aluno deve comparecer à DSEED munido de documentos pessoais (CPF e RG). Os menores de 18 anos só podem se inscrever se estiverem acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Cursos Gratuitos da Prefeitura de Sorocaba

Cursos gratuito pré-vestibular: proposta

O Curso Comunitário Preparatório tem como proposta a ofertar de oportunidade de estudo para jovens que tem vontade de disputar uma vaga nas escolas técnicas e universidades, mas que não tem condições financeiras de arcar com os custos de um curso particular preparatório. “Nossa intenção com essa parceria é que mais pessoas tenham acesso a uma formação profissional de qualidade. Esse projeto faz parte do nosso programa de responsabilidade social”, afirma a diretora da DSEED, Luanda Bauly. Esse curso existe há cinco anos, com índice de aprovação médio de 70% por turma.

Cursos gratuito pré-vestibular: inscrições

Os interessantes em se inscrever nesse projeto, devem ir na sede do Curso Comunitário Preparatório para Vestibulinhos e Pré-Vestibular da DSEED, que fica na Avenida General Osório, 723 – Trujilo – Sorocaba (SP). O site www.dseed.com.br traz mais informações. Para mais informações entre em contato por meio do telefone (15) 3519-3139.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.