Cursos grátis de idiomas CELs SP 2017

PUBLICIDADE

Estudantes do ensino da rede pública de São Paulo devem aproveitar para fazer um dos cursos grátis de diomas CELs SP 2017. Aprender um segundo idioma é ótimo para quem está querendo buscar boas oportunidades no mercado de trabalho. Quem tem uma segunda língua fluente no currículo acaba ganhando 20% a mais do que uma pessoa com as pessoas de mesmas experiências.

Cursos grátis de idiomas CELs SP 2017 (Foto Ilustrativa)

Cursos grátis de idiomas CELs SP 2017

Cursos grátis de idiomas CELs SP 2017 para te ajudar a ter sucesso profissional e pessoal. Pensando em ajudar jovens, que estão construindo o caminho em direção ao sucesso, os Centros de Estudos de Línguas (CEL) de São Paulo, sempre oferece cursos de inglês de graça, embora as datas para 2017 ainda não estejam previamente definidas..

 

PUBLICIDADE

Locais de aulas do curso em 2017

Os encontros do cursos aconteceram em Centros de Estudos de Línguas de duas escolas estaduais localizadas na zona norte de São Paulo. Os interessados puderam se candidatar às vagas nos cursos de alemão, espanhol, francês e italiano oferecidos pelos CELs. Na Escola Estadual Senador Paulo Egydio de Oliveira Carvalho estão á disposição dos estudantes 140 vagas para o curso de espanhol, 70 para francês e 35 para italiano e na Escola Estadual Albino César são 125 oportunidades para o curso de espanhol e 37 para alemão.

Entre em contato com as escolas participantes e faça já o seu cadastro paras os cursos de idiomas (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos para os cursos de inglês

Para participar dos cursos em 2017 os estudantes precisam estar matriculados na rede estadual de ensino a partir do 7º ano do Ensino Fundamental do ensino regular, na Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou em escolas técnicas estaduais.

Curso é voltado para os estudantes da rede pública de ensino de São Paulo (Foto Ilustrativa)

A oportunidade pode e deve ser aproveitada pelo estudante, pois conhecer novos idiomas facilita a vida de quem um dia vai viajar para o exterior ou até mesmo trabalhar. Inúmeras são empresas que exigem o inglês a nível mais avançado.

Inscrição para os cursos em 2017

Para fazer a inscrição quando a instituição abrir vaga novamente em 2017 os interessados precisam comparecer às escolas estaduais relacionadas no projeto de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h, portando cópia da certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência e declaração de matrícula.

Alunos devem fazer a inscrição acompanhado dos pais (Foto Ilustrativa)

Confira abaixo os endereços para mais informações: – CEL da Escola Estadual Senador Paulo Egydio de Oliveira Carvalho: Rua Araritaguaba, 1.264, Vila Maria Alta- São Paulo-SP. Telefone (11) 2954-4757. -CEL da Escola Estadual Albino César- Rua Cajamar, 5, Vila Mazzei- São Paulo-SP. Telefone (11) 2952-0549.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.