Cursos grátis de capacitação 2015

PUBLICIDADE

Os cursos grátis de capacitação 2015 são muito e alguns estão com as inscrições abertas. Você poderá ter acesso a essas capacitações profissionais de qualidade em várias cidades nacionais através de programas sociais. Veja a seguir algumas possibilidades de estudo por meio de cursos gratuitos em várias áreas.

Cursos grátis de capacitação 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: SENAC Birigui cursos de capacitação profissional 2015

Cursos grátis de capacitação 2015

Os cursos grátis de capacitação 2015 podem te ajudar a ter acesso a um emprego melhor entre várias setores. Veja a seguir um a lista de cursos que podem te auxiliar na conquista de uma profissionalização.

PUBLICIDADE
Cursos gratuitos de capacitação profissional de qualidade (Foto: Divulgação)

Curso de gestão Rock in Rio Academy

Foram abertas as inscrições para cursos do Rock in Rio Academy de gestão de negócios desenvolvido pelo festival de música em parceria com a HSM Educação Executiva. As oportunidades estão disponíveis no site. As aulas serão ministradas na Cidade do Rock, sendo que o curso será voltado para empreendedores interessados em novas estratégias empresariais.

Aposte em cursos gratuitos sempre que puder (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Curso de capacitação profissional gratuito

Prefeitura de Sorocaba: cursos gratuitos

A Prefeitura de Sorocaba, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), abriu as inscrições para nove cursos na Universidade do Trabalhador Empreendedor e Negócios (Uniten), da Vila Barão. No total, serão 385 oportunidades para cursos gratuitos desenvolvidos a partir do dia 17 de agosto.

Essa capacitação profissional vai ofertar uma parceria com a instituição de ensino Esamc e o Instituto Flextronics (FIT). Veja os cursos oferecidos pelo programa, que são: Departamento Pessoal (40 horas/noite), Assistente Administrativo (160 horas, turma/noite) e Auxiliar Administrativo (80 horas/noite), Operador Industrial Eletrônica Básica (40 horas/noite), Mídias Digitais – Básico (40 horas/ turmas à tarde e noite), Operador de Computador (40 horas, sendo duas turmas: noite/Uniten ou tarde/ Metareciclagem) e Operador de Processo Industrial Nível I (20 horas / turmas manhã, tarde e noite).

PUBLICIDADE

Os interessados devem se inscrever de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h, na própria Uniten, que está localizada na Avenida General Osório, 1.840, na Vila Barão. Informações pelos telefones 3316.1636 / 1634 / 1639. As vagas são limitadas, por isso, corra.

Veja se na sua cidade tem cursos de capacitações profissionais de qualidade (Foto: divulgação)

Como fazer cursos gratuitos na sua cidade

Para realizar cursos gratuitos na sua cidade aposte em muitos diferenciais de escolas técnicas que fazem cursos gratuitos diferenciados. Fique de olho nas capacitações profissionais e nos cursos nos quais se identifica mais. Aposte nos cursos gratuitos para turbinar o seu currículo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.