Cursos formação de atores Funesc João Pessoa 2015

Dois cursos formação de atores Funesc João Pessoa 2015 estão com inscrições abertas na Paraíba, oferecendo um total de 110 vagas, que serão preenchidas com as novas turmas para o primeiro semestre desse ano.

Cursos formação de atores Funesc João Pessoa 2015 (Foto Ilustrativa)

Conforme as informações da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), as vagas no curso de formação de atores são gratuitas e abrangem duas modalidades, sendo uma delas destinada a adolescentes e a outra aos adultos.

As aulas estão previstas para começar entre os dias 2 e 3 de março e os cursos gratuitos duram de quatro a oito meses, com as aulas acontecendo na capital paraibana, com opções nos períodos da manhã e da tarde para os adolescentes e da noite para os adultos.

Escolas de dança em São Paulo

Escolas teatro em SP, endereços, telefones

CONTEÚDO

Cursos formação de atores Funesc João Pessoa 2015

O curso para formação de ator profissional tem oito meses de duração (Foto Ilustrativa)

A oficina de iniciação teatral juvenil, disponibilizada pela Funesc para adolescentes com idade entre 12 e 15 anos, será ministrada pela atriz e arte-educadora Jandaciára Gíscia, começando no dia 3 de março e tendo quatro meses de duração. Há 30 vagas para a manhã e 30 para a tarde. Ao final do curso, os estudantes participarão da montagem de uma encenação aberta ao público.

Já o curso gratuito de formação de atores disponibilizado para adultos terá Roberto Cartaxo como ministrante. Nesse caso, há 50 vagas, todas para a turma do período noturno, destinadas aos interessados com idade a partir de 18 anos.

São oito meses de duração, e ao final do período, haverá a montagem de um espetáculo com a participação de todos os alunos. Para obter o certificado de conclusão, é necessário ter pelo menos 75% de frequência nas aulas e participar da peça final.

Ambos os cursos serão ministrados no Auditório 3, rampa 1, do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

Inscrições abertas

Também há vagas para a oficina de iniciação teatral juvenil, que tem quatro meses de duração (Foto Ilustrativa)

Interessados em participar dos cursos gratuitos da Funesc devem se inscrever através do site www.funesc.pb.gov.br/cultura/images/ficha_de_inscricao_oficinas_docx, onde se encontram os formulários de cadastro. A ficha de inscrição deve ser devidamente preenchida e enviada para o e-mail [email protected], até o dia 28 de fevereiro.

Vale lembrar que as inscrições são gratuitas e que não há nenhuma exigência de experiência anterior em teatro para participar.

Outras informações

Os cursos são totalmente gratuitos e oferecidos pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Foto Ilustrativa)

Maiores informações a respeito dos cursos para ator em João Pessoa e da oficina de iniciação teatral podem ser obtidas através do site www.funesc.pb.gov.br ou por meio do telefone (83) 3211-6225.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0