Cursos em Andradina Cursos Gratuitos SENAI MS 2010

PUBLICIDADE
Cursos em Andradina Cursos Gratuitos SENAI MS 2010

Para quem busca uma forma de se qualificar o Senai de Mato Grosso do Sul oferece oportunidades para quem quer se formar ou aprender a trabalhar na área de costura, se você gosta de atuar nesta área esta é a sua chance! O Senai esta com 40 vagas para costureiro industrial, no setor de malharia, e mais 28 vagas para o curso de soldador elétrico, ambos com turmas nos períodos da Manhã e Tarde.

O curso de soldador elétrico possui 290 horas de carga horária e as matrículas vão até dia 29 de janeiro. O curso vai ter início previsto para o dia primeiro de fevereiro de 2010, e término no dia 23 de abril de 2010. Para realizar o Curso Senai Gratuito MS os interessados devem ter 18 anos completos e Ensino Fundamental completo, e ir até o Senai (localizado na Avenida Ivinhema, 2042) para fazer a inscrição, deverá obter em mãos os seguintes documentos: (cópias) RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, Carteira de Trabalho (ou contrato), certidão de nascimento ou casamento e título de eleitor.

O curso de costureiro industrial possui  226 horas, de carga horária as matrículas terão que ser realizadas até o dia 12 de fevereiro, com início do curso dia 17 de fevereiro de 2010, e término em 14 de abril. Os cursos serão realizados em dois períodos, com 20 vagas por turma. Para se candidatar para os Cursos em Andradina do Senai, o interessado deve ter 18 anos completos e 5º ano/6º ano do Ensino Fundamental completo, e obter em mãos os seguintes documentos: (cópias) RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, certidão de nascimento, título de eleitor, e declaração de baixa renda.

PUBLICIDADE

Mais informações pode ser encontrada através do telefone 3441-4912, e inscrições podem ser feitas no Senai. A Prefeitura Municipal, Administração Nova Andradina Avançando Sempre. Corra, pois as vagas são limitadas!

Cursos SENAI – MS 2010

Cursos SENAI Campo Grande 2010

Cursos de operador de processos industriais de carnes e derivados;
Mecânico de manutenção de automóveis;
Auxiliar de produção na construção civil;
Operador de processos industriais de curtimento de couro;
Assistente de controle da qualidade;
Assistente de produção industrial;
Operador de telemarketing;
Mecânico de manutenção industrial;
Costureiro industrial;

Cursos SENAI Corumbá 2010
Curso de assistente administrativo industrial;

Cursos SENAI – MS Dourados
Cursos de operador de processos industriais de carnes e derivados;
Operador de processos na indústria de alimentos;
Instrumentista industrial;
Assistente de produção industrial;

Cursos SENAI Naviraí 2010
Eletricista de manutenção industrial;
Costureiro industrial;

PUBLICIDADE

Curso SENAI Nova Alvorada do Sul
Curso de assistente administrativo industrial;

Cursos SENAI Sidrolândia
Curso de assistente de controle de qualidade;
Curso de costureiro industrial;

Cursos de Três Lagoas
Operador de processos na indústria de alimentos;
Confeccionador industrial de calçados, eletricista de manutenção industrial;
Assistente de produção industrial;
Mecânico de manutenção industrial;
Mecânico de refrigeração e climatização;
Costureiro industrial;
A prova está prevista para o dia 30/01/10 e o gabarito estará disponível no portal www.fiems.org.br após as 13h30 no dia 01/02/10. Os resultados finais serão conhecidos em 04/02. Boa sorte!

Processo Seletivo Senai – MS 2010

Para você que tem interesse em fazer um curso que te promova um grade curricular importante para o mercado de trabalho, o Senai está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Unificado de Verão 2010. Confira a oportunidade de crescer profissionalmente com os Cursos de nível técnico e superior Senai, que oferece ao todo 1.025 vagas nos cursos de alimentos em:
Campo Grande e Sidrolândia – automação industrial;
Campo Grande e Dourados – mecânica;
Campo Grande, Corumbá, Naviraí e Nova Andradina  – segurança do trabalho;
Campo Grande, Corumbá, Deodápolis, Dourados, Naviraí, Rio Verde e Três Lagoas – vestuário;
Campo Grande, Dourados e Três Lagoas – química;
Corumbá, Dourados e Três Lagoas – eletrotécnica;
Deodápolis e Dourados – açúcar e álcool;
Dourados e Sidrolândia –  edificações;
Três Lagoas – eletrônica;

    As provas vão possuir conteúdos de língua portuguesa e matemática, além de conceitos de química e física no caso dos cursos de química, serão realizadas no dia 31 de janeiro de 2010. O gabarito será divulgado a partir das 13h30 nas unidades do Senai-MS e no dia 1º de fevereiro no site www.fiems.org.br. Se você tem interesse em realizar sua matricula, você deve se apressar, pois as inscrições vão ter primeira chamada nos dias 8 e 9 e em segunda chamada nos dias 10 e 12 de fevereiro, sendo que as aulas terão início no dia 18 de fevereiro.

    Para o curso superior de gestão de tecnologia em processos gerenciais Senai – estão sendo oferecidas 40 vagas no período noturno. As provas vão ser no dia 31 de janeiro de 2010 e o gabarito das questões de múltipla escolha será divulgado a partir das 13:30h nas unidades do Senai e no dia 1º de fevereiro no site www.fiems.org.br.  Corra e faça sua matricula, pois as primeira chamada irá acontecer o dia 8 e 9 de fevereiro de 2010 e em segunda chamada nos dia 10 e 12 de fevereiro com as tendo início no dia 18 de fevereiro.

    Para interessados em realizar o Processo Seletivo do Senai MS podem se inscrever por meio do site www.inscricao.ms.senai.br ou ainda nas agências dos Correios, sendo que mais informações 0800-707-0745. Aproveite as oportunidades!

    Leia também:

    Comentários fechados

    Os comentários desse post foram encerrados.