Cursos EAD em Metalmecânica – Senai 2013

Quem busca atualizar-se profissionalmente por meio de uma instituição de ensino reconhecida, mas gostaria de assistir aulas na modalidade de ensino a distância pode contar com o apoio do Senai em diversas áreas. Os cursos EAD em metalmecânica – Senai 2013, por exemplo, podem ser realizados via web e semipresenciais. Saiba mais:

Aprenda usando recursos atuais (Foto: divulgação)

Cursos EAD em Metalmecânica oferecidos pelo Senai

Desenho Técnico (Solidworks)

O curso tem o objetivo de capacitar o aluno a aprender a utilizar a tecnologia do Desenho Técnico Mecânico 2D e 3D assistido por computador. São 48 horas à distância e 32 horas presenciais ministradas no Departamento Regional de Santa Catarina, que fica na Rodovia Admar Gonzaga – 2º Andar, 2765, no bairro Itacorubi, em Florianópolis (SC). Mais informações podem ser obtidas no site ou pelo telefone (48) 3231-4100 ou 0800-481212 e e-mail [email protected].

O Senai oferece cursos de desenho técnico e manutenção mecânica via EAD (Foto: divulgação)

 

Desenho técnico mecânico

Com duração de 48 horas à distância e 32 horas presenciais, esse curso EAD do Senai na área de metalmecânica também é realizado no Departamento Regional de Santa Catarina. Os profissionais são capacitados a utilizar a tecnologia Desenho Assistido por Computador (CAD) 2D e 3D e aplicar os recursos de normalização como rugosidade, tolerância, geométrica, cantos e chanfros não especificados e furos de centro e tolerância linear não específica.

Manutenção mecânica

Na mesma unidade, o Senai também oferece outro curso de ensino a distância em metalmecânica, o de manutenção mecânica voltado para oferecer ao aluno capacitação para lidar com manutenção de equipamentos e instalações de fábricas de acordo com padrões de segurança. Tem duração de 40 horas à distância e 32 horas presenciais.

Melhore o seu currículo sem sair de casa (Foto: divulgação)

Leitura e interpretação de desenho técnico mecânico

Totalmente realizado a distância, esse curso a distância em metalmecânica do Senai foi desenvolvido em material didático e com programas de vídeo e modelos de plástico. Tem a duração de 90 horas e as informações chegam por meio de carta, faz e-mail e atendimento em plantão de dúvidas. Mais informações podem ser obtidas pelo site ou pessoalmente no Núcleo de Educação a Distância do Senai em São Paulo, localizado na Rua Correia de Andrade, 232, no Brás, São Paulo (SP). O telefone é (11) 3227-1009 e o e-mail [email protected].

Leia mais: Cursos EAD em Automotiva – Senai 2013

Curso de qualificação em Metal Mecânica – Senai 2013

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0