Menu

Brasil

Atualizado em 3 de novembro de 2011, às 12:38 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Cursos e Aulas de Pole Dance (Dança do Poste) – Onde Fazer?

aulas pole dancing Cursos e Aulas de Pole Dance (Dança do Poste)   Onde Fazer?

É visível que tem muita gente querendo fazer aulas de Pole dance aqui no Brasil, e sabem por que?

Até alguns anos atrás o Pole Dance (ou Pole Dancing) não era tão popular, porém o sucesso cresceu muito depois que a atriz Flávia Alessandra começou a aparecer na novela Duas Caras como dançarina de Pole Dancing. Para quem não sabe pole dance é conhecido aqui no Brasil como “dança do poste”.

As mulheres começaram a perceber que poderia dançar de uma forma sensual, descobrir seu corpo e mostrar o quando é bonita e sexy para seus namorados ou maridos.

Aulas de Pole Dancing

A procura pelos cursos e aulas de pole dance vem crescendo a cada dia que passa, muitas mulheres querem saber onde fazer, qual o preço e duração do mesmo. Normalmente as aulas acontecem em Sex Shops, Salas de Convenção, e alguns menos conhecidos, acredito que daqui alguns anos os cursos e aulas sejam mais populares do que hoje, pois vejo muita gente procurando e acaba não encontrando nenhuma informação útil a respeito de Pole Dance.

Onde fazer o Curso de Pole Dance ?

Qualquer estado que procure, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, enfim todos os estados brasileiros estão tentando descobrir onde fazer aulas ou curso de Pole Dancing, porém procurando pela internet em muitos sites e blog encontrei poucas informações relacionadas ao estado de São Paulo.

Pole Dancing em São Paulo

A dança Pole Dancing acaba de ganhar o primeiro curso no Brasil, ministrado pela personal sextrainer Fátima Mourah. As aulas pretendem trabalhar a auto-estima e a expressão corporal de forma que a pessoa aprenda a utilizar a técnica para seduzir o parceiro e incrementar a relação.

Se alguém souber de outros locais onde o curso ou aulas da Dança do Poste são realizados, por favor deixe seu comentário e ajude muitas outras mulheres que também buscam por isso.

Conteúdo avaliado com média: