Cursos de Ovos de Páscoa, bombons e trufas Senac Cuiabá 2015

Os cursos de Ovos de Páscoa, bombons e trufas Senac Cuiabá 2015 são uma ótima opção para as pessoas interessadas em adquirir conhecimentos nessa área específica de alimentos, que costuma render uma boa grana no primeiro semestre de cada ano.

Cursos de Ovos de Páscoa, bombons e trufas Senac Cuiabá 2015 (Foto Ilustrativa)

Para quem mora na capital do estado de Mato Grosso e deseja se especializar nesse segmento, a dica é procurar as unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial que funcionam na cidade, nas quais há um grande catálogo de cursos na área.

Participando desses cursos, você aprende a fazer ovos de páscoa, trufas e bombons, entre outros produtos à base de chocolate, para serem distribuídos aos familiares nessa data especial. Além disso, você também pode usar os novos conhecimentos para produzir esses itens e comercializá-los na Páscoa, ganhando um dinheirinho extra.

Senai Cuiabá MT cursos gratuitos

Senai Sinop-MT cursos gratuitos 2015

CONTEÚDO

Cursos de Ovos de Páscoa, bombons e trufas Senac Cuiabá 2015

Os participantes aprendem a fazer deliciosos produtos para a Páscoa (Foto Ilustrativa)

Na lista de cursos do Senac Cuiabá, um dos destaques para o primeiro semestre de 2015 é o curso de Ovos de Páscoa, bombons e trufas, destinado aos profissionais da área, donas de casa e qualquer pessoa interessada.

Com carga horária de 20 horas/aula, a habilitação proporciona o aprendizado de técnicas para a confecção dos produtos citados, permitindo aos participantes a possibilidade de desenvolver competências relativas ao aprimoramento profissional e também pessoal.

Oferecido no Centro de Educação Profissional de Cuiabá, o curso de ovos de páscoa está com inscrições abertas para duas turmas, cujas aulas acontecerão em março: a turma do período vespertino, com início previsto para o dia 09/03, e a turma do período integral, que começa no dia 21/03.

Como participar

Além do consumo próprio, você também pode ganhar uma grana extra vendendo os produtos à base de chocolate que aprender a fazer no curso do Senac (Foto Ilustrativa)

Para se inscrever em uma dessas turmas, você deve se dirigir ao Centro de Educação Profissional de Cuiabá, que fica na Travessa Alice de Farias, s/nº, Centro Sul. O telefone dessa unidade Senac é (65) 3614-2400.

Na unidade, você pode se informar a respeito dos valores do curso e também verificar outros detalhes, como horário das aulas, material necessário, etc.

Outras unidades que oferecem as aulas

Esses cursos também são oferecidos em outras unidades do Senac Mato Grosso (Foto Ilustrativa)

Além da cidade de Cuiabá, o curso de bombons, trufas e ovos de páscoa do Senac também é oferecido em mais unidades da instituição, que funcionam em outros municípios do estado.

As aulas também são ministradas nas unidades Barra do Garças, Colider, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sorriso e Tangará da Serra. Maiores informações estão disponíveis no site do Senac MT.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0