Cursos de marketing digital gratuitos e pagos 2017

PUBLICIDADE

Você está procurando Cursos de marketing digital gratuitos e pagos 2017? A internet é o terceiro veículo de maior alcance no Brasil – mais de 100 milhões de usuários – tendo aproximadamente 50 milhões presentes nas redes sociais e 46 milhões de e-consumidores.  O curso de marketing digital é um treinamento prático em divulgação através de mídias online. Ele capacita o participante para a elaboração de uma campanha de marketing na Internet. Além de avaliar o desempenho de campanhas de marketing digital e como reorientá-las para gerar resultados ainda melhores.

Marketing digital é a evolução na comunicação online (Foto: Divulgação)

Cursos de marketing digital gratuitos e pagos 2017

Nos Cursos de marketing digital gratuitos e pagos 2017, temas e ferramentas como marketing de busca, links patrocinados, e-mail marketing, sites de comparação de preços, monitoramento de tráfego e Google Analytics são apresentados e analisados de maneira prática e objetiva. Isso dará subsídios aos participantes do curso para que possam traçar estratégias eficientes para suas campanhas de marketing on-line.

Os cursos de Marketing Digital oferecem versões gratuitas ou pagas (Foto: Divulgação)

Marketing o grande responsável pela área de comunicação

Essa é a área responsável pelas ações de comunicação que as empresas podem se utilizar por meio da Internet e da telefonia celular e outros meios digitais para divulgar e comercializar seus produtos. Esse é um setor que vem crescendo muito nos últimos anos e pode ser daqui os próximos anos a principal ferramenta de publicidade e propaganda. Ter um curso de marketing digital é indispensável para quem deseja trabalhar na área. Você pode operar diferentes ferramentas e tornar sua empresa muito mais influente no mercado.

PUBLICIDADE
As opções de cursos de Marketing Digital são inúmeras (Foto: Divulgação)

Curso de marketing digital pago 2017

Podem ser encontrados cursos de marketing digital na modalidade paga nos cursos oferecidos pela Com School , que oferece cursos online e presenciais em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os preços curso de marketing digital variam dependendo da modalidade escolhida, são diversos assuntos dentro da categoria marketing digital, como:

– Curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance

– Curso de Mídia Programática

– Curso de Google AnalyticsSelo últimas vagas

PUBLICIDADE

– Curso de Google Adwords

– Curso de SEO

– Curso de Inbound Marketing Na Prática

– Curso de Neuromarketing

– Curso de Especialista em Google Marketing

PUBLICIDADE

– Curso Prático de Google Tag Manager

Entre muitos outros. Confira mais no site.

Existem várias escolas que oferecem curso de Marketing Digital (Foto: Divulgação)

E-Comerce cursos

O site curso de E-commerce também oferece o curso de marketing digital pago é semi presencial e tem data marcada para dia 29 de maio no seguinte endereço:

  • Local: Shopping Midtown – Avenida das Américas 5.001 – Barra da Tijuca – RJ
  • Horário: 9:00 às 18:00 – Intervalo de 1 hora para almoço
  • Carga Horária: 16 Horas – 8 horas presenciais e mais 8 horas em nosso EAD

Você pode manifestar interesse pelo curso na página do site e ser informado dos próximos dias de aula e detalhes sobre o curso.

No Belas Artes em São Paulo também é oferecido o curso de marketing digital:

  • Carga horária: 15 horas
  • Dias da semana: segunda a sexta

Confira mais detalhes no site.

Os cursos de Marketing Digital gratuitos são de ótima qualidade (Foto: Divulgação)

Curso de marketing digital gratuito 2017

Entre os cursos de marketing digital gratuitos e pagos 2017 os gratuitos são os mais procurados. O cursos online SP oferece o curso gratuitamente com carga horária de 35h e certificado, confira mais detalhes. Já o site Cursos 24h oferece o curso pelo valor único de R$ 60,00 que não torna o curso gratuito, mas com certeza mais acessível para muitas pessoas. A carga horária é de 50 horas o curso é 100% online e conta com apostilas, vídeo aula, professor e certificado. Confira mais informações no site. Vale lembrar que os valores acima podem sofrer alterações de acordo com a política das empresas.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.